Road Cars Trophy - Novo campeonato

13 comentários


Olá amigos. O Mini Masters 2012 terminou, e como tal, é hora de prepara um novo evento para as noites de quarta-feira. Estamos certos que este novo campeonato, vai ao encontro dos desejos da maioria dos pilotos. Participação semanal com carro diferente, tracção traseira e  integral, e principalmente, carros totalmente de origem, sem qualquer tipo de modificação. Na verdade, todos os carros seleccionados são verdadeiras "máquinas" em motorização e tecnologia, o que dispensa qualquer intervenção por parte dos pilotos. Apesar de algumas diferenças a nível de potência, todos eles são possíveis vencedores de uma corrida. Mas para que isso seja uma realidade, os pilotos vão ter que demonstrar a sua destreza e astúcia em pista. O Road Cars Trophy vai ter inicio no dia 9 de Maio, pois como devem compreender, chegou o momento dos organizadores destes eventos, fazerem uma pequena pausa num passatempo que dá imenso trabalho! Mas para que não falte motivação aos pilotos, adquiram todos os carros para este campeonato, não façam qualquer tipo de modificação, não alterem as jantes originais dos carros, embora os possam pintar com as vossas cores preferidas. Testem cada um deles, controlem o desgaste dos pneus que vai ser sem restrições, e acima de tudo, dominem as "feras" nas travagens. O regulamento para este campeonato será apresentado durante esta semana, sendo certo que qualquer protesto dos pilotos em uma corrida, vai ter a decisão  mais acertada e justa. Tal como vamos acabar, com as grelhas de partida que não correspondem aos tempos obtidos na qualificação. Agora, é hora de abrirem os cordões à bolsa, e comprarem todos os carros na lista em anexo. Com a apresentação do regulamento, serão abertas as inscrições aos pilotos interessados. Visitem o blog regularmente para saberem tudo acerca do Road Cars Trophy.

Carros Premmium: Ferrari Enzo Ferrari '02, Ford GT '06, Dodge Viper SRT10 ACR '08, Audi R8 5.2 FSI quattro '09, Chevrolet Corvette ZR1 (C6) '09, Lamborghini Murciélago LP 670-4 SuperVeloce '09, Ferrari 458 Italia '09, Mercedes-Benz SLS AMG '10, McLaren MP4-12C '10, Lexus LFA '10, Nissan GT-R SpecV '09 e BMW M5 '08


13 comentários:

  1. Temos notado que ultimamente os comentários estão cada vez mais curtos. Mas desta vez eu ganhei com o comentário anterior! O que está acontecendo? É a crise mundial? Aqui é o único lugar que não se gasta tinta e é grátis!
    O novo campeonato:
    O Road Cars Trophy será um torneio bastante interessante e uma novidade nos nossos torneios: carros potentes, velozes, com tração traseira e sem afinação. A qualidade da condução será o ponto alto e todos terão a chance de pilotar todos os modelos, como no City Car Challenge, e mostrar sua habilidade.
    Então pessoal, leiam diariamente as mensagens do blog e fiquem por dentro de tudo que "rola" sobre o assunto. Vamos fazer deste torneio, um marco na história dos nossos campeonatos e torcer para que todos se divirtam como nunca.
    Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal... à partida parece-me um campeonato apelativo e diferente dos outros, fico aguardar o regulamento para matar a curiosidade. Já agora fica aqui a questão, em relação às jantes, porque, mesmo com as afinações proibidas é possível fazer todas as modificações que não impliquem benefícios aerodinâmicos.
    Se for só pelo facto das afinações estarem proibidas, já ficaram esclarecidos, se for apenas para evitar as xunings (LOL), então isso já fica ao critério dos organizadores.
    Abraça a todos!!!

    ResponderEliminar
  3. Hehehe... se o pessoal já se queixava do desgaste dos pneus, agora é que vai ser a doer!!! Grande selecção de máquinas de derreter borracha!!!
    Ainda vamos ter saudades do mini, que, com pneus nas lonas, andava na mesma... agora estes "monstros" vão parecer um cão a querer morder o próprio rabo...
    E que tal sem ABS? ;)
    O quê? Sem afinação? TUNING NÃO É CRIME!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo que dizes é verdade! Só falta mesmo o cheirinho a borracha queimada. Quanto a afinações, se o Mini Cooper já foi uma dor de cabeça, imagina mexer nestas máquinas. Vai ser mesmo de origem, para ser mais real.

      Eliminar
  4. Isto sim, agora vai dar gozo!!! Tou lá !!!
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  5. boas podem contar cmg e com o meu pai S-ferreira.
    ja k nao podemos trocar as jantes, podemos ao menos mudar a cor?
    abraço e boas corridas.

    Big_Foot-88

    ResponderEliminar
  6. podem contar cmg tb para o novo campeonato...

    ResponderEliminar
  7. Boas,

    Como sempre, podem contar comigo para o campeonato! Estou curioso quanto ao regulamento relativo às alterações que são permitidas ou não.

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.