Dia de limpar carburadores!

4 comentários

Olá amigos. Realiza-se hoje mais duas corridas do Road Cars Trophy, um campeonato que está a despertar o maior interesse em todos os pilotos. Para que as corridas comecem às horas estabelecidas, avisamos todos os participantes que se encontra disponível nova actualização do Gran Turismo 5. Apesar desta actualização não ser demorada, aconselhamos que a façam com a maior brevidade possível, pois o horário do campeonato, não vai ter qualquer tolerância por este motivo. Certifiquem-se que os carros com que vão participar, não sofreram qualquer tipo de alteração. Assim que a sala Team-PORTO_GT "abrir portas", todos os pilotos irão receber o respectivo convite de participação. A fim de manter a motivação em alta para as corridas de hoje à noite, vejam este video, com alguns dos melhores momentos das corridas já efectuadas.



4 comentários:

  1. Bravi Carlos e Armen. Good tribute to our community and great job as usual!

    ResponderEliminar
  2. That's what i'm talking about!!!
    Bem trabalhado! Deve ter sido difícil esconder as azelhices duns e doutros (eu incluído)...

    ResponderEliminar
  3. O pessoal tem feito grandes corridas. Não foi difícil arranjar boas imagens. O tempo para esta brincadeira não é muito, pois fazer um video destes, requer algum tempo e alguma paciência. No final do campeonato, espero fazer um video com os melhores momentos de todos os pilotos. Quem corre com o PAD, é que não favorece muito as imagens.

    ResponderEliminar
  4. Alô Portugal!
    É com muita satisfação que assisto ao vídeo com os grandes momentos proporcionados por nossos pilotos: é fácil notar que são corridas de verdade, com grandes disputas e pilotagem impecável, sem ultrapassagens arriscadas, zigue-zagues pela pista: isso é a realidade!
    Parabéns a todos os pilotos e ao Carlos (Porto_GT) pelo vídeo magnífico.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.