Nürburgring Endurance - Novo desafio aos pilotos!

6 comentários

Olá amigos. Perante o sucesso do 1º Nürburgring Endurance, e conforme ficou prometido, vamos realizar na próxima segunda-feira, (dia 27) mais uma grande corrida de resistência. O evento só estará disponível a 12 pilotos, sem necessidade de fazer inscrição. Apenas precisas de entrar na sala Team-PORTO_GT, a partir das 21.45h. No entanto, se deixares nos comentários o teu interesse em participar, a tua presença fica garantida, e serás avisado assim que a sala abrir. Os carros para esta corrida são 4, e encontram-se à venda no Concessionário Online. São carros da marca Nissan, e que no passado participaram no JGTC (All Japan GT Championship). Devido às condições climatéricas que se farão sentir nesta corrida, apenas fica proibido o uso de pneus Corrida Macios. Todos os outros, são opção para os pilotos. Consulta as definições da corrida, adquire um destes carros, e reserva já um lugar na grelha de partida.





Regras e definições do Nürburgring Endurance / Nissan JGTC

Circuito - Nürburgring Nordschleife / Hora Variável / Clima Variável
Hora - 12.00h
Progressão do Tempo - 10
Clima - 75%
Variabilidade do Clima - 10
Água na Superficie - 100%
Número de voltas -10
Pneus - Sem restrições
Consumo de pneus e combustivel - Ligado
Afinação do veículo - Sem qualquer restrição
Força recuperação derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade - Desligado
Controlo de tracção - Desligado
ABS - Ligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Fraco
Linha de condução - Ligada
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Elevada
Danos mecânicos - Ligeiros
Abertura da Sala - 21.45h (Hora portuguesa)
Inicio da corrida - 22.10h
Atraso do fim da corrida - 180s


Às 22.10h, carrega-se o circuito com as definições estabelecidas, com arranque automático em 1 minuto. A grelha de partida, está definida para - Grelha de partida invertida baseada nos resultados da ultima corrida. Fica atento a qualquer indicação dos organizadores (PORTO_GT ou Brasil-Men) Assim que a contagem decrescente tenha inicio, todos os pilotos devem desligar os auriculares.


Vai à tua garagem, e confirma se possuis o Mitsubishi Pajero Rally Raid '85. (Standard) Vais precisar dele para o 3º Nürburgring Endurance. 


6 comentários:

  1. Não vou poder participar. Trabalho por turnos e já não dá para trocar. Boa corrida!

    ResponderEliminar
  2. Pois é... acho que vais perder uma grande corrida. Apesar de ter ABS, vai ser mais complicada que a primeira. Não vai ser pêra doce com tanta chuva e aquele carro. Não dá para levares a PS3 para o trabalho, ou levares trabalho para fazer em casa? :)

    ResponderEliminar
  3. Epá eu já faço trocas com antecedência para estar livre às quartas... e isto foi muito em cima da hora... fica para a próxima! Espero que comece a aparecer mais gente...

    ResponderEliminar
  4. De facto foi um pouco em cima da hora, mas estas corridas extras, só podem ser feitas enquanto estou de férias. A partir do próximo mês, também só tenho livre a quarta-feira. Felizmente, é sinal que há trabalho! Quanto a serem poucos os pilotos, alguns já lamentaram não poder participar por trabalho e férias. Mas deves concordar, que corridas onde é exigida muita estratégia e uma boa dose de resistência, não é para todos. Mas os poucos que participam, já criam dificuldades qb. Basta ver o que aconteceu na 1ª corrida.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.