Nürburgring Endurance - RUF RGT

5 comentários

Olá amigos. Amanhã pelas 22h, vamos regressar ao mítico circuito de Nürburgring, para mais uma grande corrida de endurance. Não deixa de ser curioso que uma simples corrida com carros sem ABS, se tenha tornado num evento a que poucos já querem faltar. Apesar destas corridas se realizarem através de um simulador, a verdade é que se aproximam da realidade com alguma perfeição, quer seja pelo cansaço que provoca nos pilotos, pela concentração constante, pelo realismo do circuito, pelo desgaste de pneus e consumo de combustível, ou pela estratégia que este tipo de corridas obriga, que invariavelmente leva ao êxito ou inêxito dos pilotos. Tal como nas corridas reais, por vezes é preciso tomar decisões rápidas e correr alguns riscos para impedir que os adversários atinjam os objectivos a que nos propusemos, que é principalmente, terminar a corrida nos três primeiros lugares. Nas cinco corridas já realizadas, é verdade que nem todos ainda o conseguiram, mas também é verdade, que já houve pilotos a perder essa oportunidade, simplesmente por factores que acontecem na realidade, tal como ficar sem combustível ou com pouca aderência dos pneus a escassos metros da meta. São riscos que os pilotos correm, mas mesmo quando não dá certo, acaba por trazer grande espectacularidade a estas corridas. Estamos certos que não faltará um pingo de adrenalina no teste com o RUF RGT, pois este demónio sobre rodas, tem todos os ingredientes para proporcionar uma das melhores corridas deste evento. Preparem o vosso carro, e compareçam na sala Team-PORTO_GT pelas 21h45 deste domingo. O Nürburgring Endurance veio para ficar, e destina-se exclusivamente aos verdadeiros aficionados do Gran Turismo.





5 comentários:

  1. Será que alguém se arrisca a andar desse jeito no domingo? Assistam, vale a pena assistir o vídeo!

    http://www.youtube.com/watch?v=mRmM0SxJZ3E

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Muito rápido! O carro pode estar "street legal" mas com certeza não está de origem. Seja como for, grande piloto!

    ResponderEliminar
  3. Malta hoje não vou participar. Dez voltas no Ring é sempre muito cansativo e eu hoje quero é relax. Boa corrida para todos!

    ResponderEliminar
  4. Depois de cinco corridas é que chegaste a essa conclusão? Cheira-me que és adepto da Casa dos Segredos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL. Por acaso até passo com os olhos por lá de vez em quando, por razões óbvias...
      Mas, quanto ao endurance, tenho gostado de correr, mas acabo sempre estafado, e nem sempre há condições para aguentar. É pena, é um grande carro e ia ser uma corrida engraçada.
      Sugeria menos voltas, mas sei que depois isso ia alterar muito a gerência dos pneus...
      Até à próxima, talvez.

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.