Seis pilotos castigados no inferno verde

1 comentários

Olá amigos. Das três corridas já realizadas neste Micro Machines, a de Nurburgring Nordscheleife foi talvez a que deu maior descanso aos pilotos. Durante a 1ª volta ainda foi possível manter alguma aproximação entre todos, mas aos poucos, o desempenho dos diferentes carros que marcaram presença nesta corrida, acabou por dividir os pilotos neste extenso circuito. Com quatro Daihatsu Move em pista, os primeiros lugares foram tomados de assalto por estes carros, onde se destacou o piloto NARESERVA ao vencer a corrida. De salientar, é este Daihatsu contar por vitórias as corridas já efectuadas. Nas posições imediatas ficaram os Suzuki Alto Works, sendo FLS-GTP5 o mais rápido entre estes carros. Quando falta realizar duas corridas para colocar um ponto final a este campeonato, a classificação continua a garantir boas hipóteses a muitos pilotos, quer seja pelos carros disponíveis, ou pelos pontos de bónus conseguidos. Contra todas as expectativas, foi o grande número (6) de pilotos que não conseguiram terminar as sete voltas dentro do tempo limite, acabando por ser um rude golpe para tanto esforço. Quem não se livrou de uma "avaria mecânica" imprevista foi hfsaraujo, pois perdeu a ligação ao terminar a primeira volta. Presentemente, Brasil-Men mantém a liderança neste campeonato com 3 pontos de vantagem para o 2º classificado, mas em Monza, é natural que a classificação sofra nova reviravolta. Aguardemos.

Inicio de corrida com a adrenalina do costume

NARESERVA - 58.21.027

BIG_FOOT-88 - 59.11.600

Hdvtec - 59.21.376

FLS-GTP5 - 59.50.429

S_Ferreira - 1.00.08.108

Brasil-Men - 1.00.35.531

PORTO_GT - 1.01.13.289

jcarlos72 - Sem registo de tempo

fastluis - Sem registo de tempo

CheirasMal - Sem registo de tempo

Bimmer23 - Sem registo de tempo

trofa65 - Sem registo de tempo

hfsaraujo - Sem registo de tempo




1 comentário:

  1. A única hipótese que tinha de lutar pela vitória no campeonato era colocar fora do tempo os principais adversários em uma das provas, e foi o que tentei fazer. Foi uma corrida sempre a fundo e sem erros.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.