Estamos de volta

5 comentários

Olá amigos. Ano novo, corridas novas. Eu sabia que ia ter um início de ano de muito trabalho, facto que já tinha comunicado ao Armen em Dezembro, não tendo a certeza de poder continuar a organizar estes campeonatos que tanto animam os nossos serões de quarta-feira e domingo. Para ter essa certeza, teria de esperar pelo final do mês de Janeiro para gerir o tempo livre disponível para o Gran Turismo. Nos vários mails recebidos, compreendo a desilusão de alguns pilotos por este longo interregno nos campeonatos, mas... era inevitável! A última vez em que participei numa corrida do Gran Turismo, foi precisamente em 26 de Dezembro, no encerramento do Micro Machines 2012. Desde esse dia até hoje, apenas liguei a PS3 uma vez, e foi para fazer a transferência dos DLC. Esta pausa nos campeonatos nem foi má de todo para mim, e suponho que para o Armen também. Já precisávamos de algum descanso, depois de 3 anos a organizar campeonatos com regularidade Pode parecer fácil organizar um simples campeonato, mas acreditem que dá imenso trabalho e despende-se muito tempo. Apesar de não me poder comprometer com qualquer tipo de evento para as noites de domingo nos tempos mais próximos, os campeonatos realizados à quarta-feira, vão retomar a sua regularidade para satisfação de todos. Um novo evento já está na forja e, será apresentado a todos os interessados no próximo domingo (dia 3). O limite máximo de pilotos admitidos vai ser de 16 participantes, com prioridade a todos os pilotos que fizeram parte do Micro Machines. Assim que o campeonato for apresentado, serão abertas as inscrições como habitualmente. Este novo evento vai contar com os circuitos de SPA Francorchamps e Twin Montegi. Os pilotos que não os possuam devem adquirir estes circuitos para poderem participar. No slide que se encontra no topo do blog, vão encontrar todas as informações acerca deste novo campeonato. Agora é esperar por domingo para estarem a par de todas as novidades. Ano novo, novos campeonatos, num blog com nova apresentação já à muito programada, mas com os mesmos conteúdos. Lavem os carros, mudem o óleo e aqueçam os motores. Estamos de volta! 


5 comentários:

  1. Boas Carlos,
    já estava a achar estranho tanto tempo sem ligares a consola, fico contente por saber que está tudo bem.
    Um grande abraço para todos, tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João. Como o GT5 não dá dinheiro nem me sai o euromilhões, toca a trabalhar. Foi um mês de férias no GT5, que também acaba por dar algum descanso. Agora vamos reiniciar a actividade. Abraço e aparece.

      Eliminar
  2. Parabéns pela nova apresentação do blog. Está com muito bom aspecto... para ficar melhor só faltam umas pit-babes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nuno. Esta pausa deu para compor o blog como eu e o Armen sempre idealizamos. Prepara as máquinas para o próximo campeonato. Abraço

      Eliminar
  3. Blog de cara lavada e o retorno com um campeonato, que como os outros, promete umas horas de diversão! :)

    Parabéns Carlos e Armen!

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.