Início do Test Driver Challenge

9 comentários

Olá amigos. Dia 25 começa o Test Driver Challenge, um campeonato em que vários pilotos seleccionaram um carro e circuito, lançando um desafio a outros pilotos. Este campeonato era para ter início no dia 18, mas por motivos de trabalho na ultima hora, houve a necessidade de fazer um pequeno adiamento. O número máximo de pilotos para este campeonato é de 16, e apesar de muitos pilotos já terem feito o registo, vamos manter as inscrições abertas até ao último dia. No dia da 1ª corrida, caso algum piloto não compareça na sala até às 22h45, dará lugar a um piloto suplente, conforme a ordem de inscrição. Dos pilotos já inscritos, caso não possam manter a participação neste campeonato por qualquer motivo, ou não possa estar presente na 1ª corrida, deixem nos comentários essa informação. A sala Team-PORTO_GT abre às 22h30 para os pilotos efectuarem as respectivas voltas de qualificação, tendo as corridas início marcado para as 23h com arranque automático. Em cada corrida serão percorridos cerca de 150Km. Verifiquem a lista de carros e definições e, o número de voltas em cada circuito. Boa sorte a todos, para o Test Driver Challenge.


25 Setembro - 22h30


2 Outubro - 22h30


9 Outubro - 22h30


16 Outubro - 22h30


23 Outubro - 22h30


30 Outubro - 22h30


6 Novembro - 22h30


13 Novembro - 22h30


27 Novembro - 22h30


4 Dezembro - 22h30



Definições das corridas

Consumo de pneus e combustível (Normal) - Ligado
Força recuperação derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade - Desligado
Controlo de tracção - Desligado
Linha de condução - Ligado
ABS - Ligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Fraco
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Reduzido
Danos mecânicos - Ligeiros
Tipo de arranque - O mais rápido primeiro
Abertura da Sala (Team-PORTO_GT) - 22h30 (hora portuguesa)
Inicio das corridas -  Arranque automático - 23h
Atraso do fim da corrida - 180s




PILOTOS INSCRITOS

   1 - NARESERVA
  2 - Bimmer23
  3 - lpardelha
  4 - DANIEL_CC001
  5 - Brasil-Men
  6 - PORTO_GT
  7 - FLS-GTP5
  8 - BIG_FOOT-88
  9 - S_Ferreira
10 - fastluis
11 - CheirasMal
12 - trofa65
13 - PMSR
14 - joao_alan
15 - antoniofeiteira
16 - CCorreia57


9 comentários:

  1. Olá a todos. Confirmo a minha inscrição. Tenho que voltar ao GT5 para começar a treinar... vêmo-nos por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno. Ainda bem que podes manter a tua participação. No entanto, é um pouco estranho nunca teres participado nas corridas do SPA Race Masters, uma vez que é possível fazer todas as modificações e afinações nos carros, tal como gostas. Espero que apareças em algumas, pois se há corridas que dão pica, são estas!

      Eliminar
  2. Sim Carlos. Gosto de poder afinar a suspensão o diferencial e a caixa. O que não gosto são carros de estrada com o dobro ou triplo da potência que trazem de origem, que mesmo com pneus de corrida tornam-se cansativos de conduzir durante mais de uma hora. Para isso existem carros de corrida preparados, com vias e rodas mais largas e em que é possível afinar a aerodinâmica.

    ResponderEliminar
  3. Tuning my friend! Quanto a serem corridas cansativas, devias participar numa! Aposto que mudavas de opinião! Prepara o Alfa Romeo e aparece, depois aceito a tua opinião. Lembra-te do que disseste do Rally Raid.

    ResponderEliminar
  4. por acaso concordo com o Nuno, tirando o fiat 500 abarth que gosto full power, os outros não me dão gozo nenhum, aumentar 50cv e acertar é uma coisa, injetar 200cv ou 300cv é outra totalmente diferente, o carro já não é o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de afinar carros, um carro de estrada todo kitado, é muito mais exigente na afinação! Dá um certo gozo, ir ao pormenor de cada item para dominar a fera. Para quem não gosta de afinar os carros, ou tem alguma dificuldade em o fazer, acredito que seja uma dor de cabeça. Mas em dois anos de GT5, já fizemos de tudo. Até corridas de kart à noite em Nurburgring fizemos. E de sala cheia! hehehe....

      Eliminar
  5. boas amigos, depois de uma ausência de algum tempo devido a uma intervenção cirúrgica e depois umas valentes ferias, espero estar de volta ja na primeira corrida.
    abraço a todos.

    ResponderEliminar
  6. Olá amigos pilotos, eu jviegas1960 e Xfaster_24 estamos inscritos para hoje, 23 de Outubro na prova dos Ferrari 458 Itália, mas vejo que a pista está cheia, assim que à hora da corrida estaremos ligados e na ausência de algum piloto, agradecia que nos chamassem e entraremos com todo o gosto e nosso desejo. Muito obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.