20 milhões de créditos grátis

12 comentários

Olá amigos. A esta hora, já todos têm conhecimento do glitch 20 milhões, e o mais certo, é a vossa garagem estar a abarrotar de carros. Todos sabem como fazer a marosca, considerando que não há qualquer ilegalidade nisto, uma vez que se trata de um bug no simulador. Aconteceu no Gran Turismo 4, passando-se o mesmo no GT5 Prologue. Quem não se lembra de atravessar muros com os carros, para fazer piões no "subsolo", ganhando milhares de créditos? Por incrível que pareça, até se ganha créditos extras neste GT6 mais facilmente! A série Gran Turismo, desde o seu lançamento, sempre deu lucro na casa dos milhares de dólares! Mas no Gran Turismo 5, a Polyphony, além do lucro da venda do jogo, acabaram por nos vender mais uns carros, tintas, e circuitos por download, ganhando mais uns milhares. O mais certo, é este GT6 seguir a mesma bitola. Com 1207 carros no jogo, qual é a possibilidade de conseguirmos todos eles, fazendo o jogo normalmente? Nenhuma! Só para conseguir uma dezena de carros de 20 milhões de créditos, nem é bom pensar na tarefa árdua que tínhamos pela frente! E os outros carros, os de 15 milhões, de 10, 8, 5, 3 milhões? Fora isto, ainda temos os acessórios que por vezes compramos para determinados carros. O Gran Turismo, transformou-se numa máquina de sacar dinheiro aos aficionados! Agora, até nos deram a possibilidade de trocar euros por créditos no jogo. É completamente impensável, gastar 50€, quase o preço do jogo, por uns míseros 15 milhões de créditos. Em plena crise financeira que todos atravessamos, é de bradar aos céus esta atitude da Polyphony. Já para comprar o Gran Turismo 6, muitos aficionados, foram obrigados a alguma "ginástica" na carteira! Depois, quase nos vemos na obrigação de pagar a peso de ouro, a possibilidade de conduzir determinados carros no simulador, como se isso, fosse um bem de primeira necessidade. Porque motivo, continua a existir na série mais de mil carros, quando muitos deles são completamente iguais, ou as pequenas diferenças nada justifique? Qual é o prazer no simulador, em conduzir um carro com volante à esquerda ou à direita? Alguém me consegue explicar a diferença? Estes carros todos, acabam por complicar as funcionalidades do jogo. Neste GT6, a garagem só comporta 500 carros, se tivermos mais, somos obrigados a enviar para um depósito, um tipo armazém, que fica nos arredores da cidade onde moramos. Se precisarmos de um carro que esteja no depósito, perde-se imenso tempo para o ir buscar! Para complicar um pouco mais, os carros que se encontram nesse depósito, são dados como não adquiridos nos stands! Porquê? Meus amigos, aproveitem agora para conseguir o máximo de carros. É fácil, é de borla, e poupa-se milhões! Mãos à obra! De certeza que a Polyphony neste momento, já está a tratar de tapar o buraco na "parede"! Já levaram um rombo, que nem é bom lembrar!



12 comentários:

  1. Vamos a ver se o meu jogo chega antes da festa acabar...

    ResponderEliminar
  2. https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/gran-turismo-6/cid=UP9000-NPUA81049_00-0000000000000000

    Se no Brasil tem, certeza que tem ai em Portugal também....

    ResponderEliminar
  3. E o pirata sou eu? Depois de ser criticado de me vangloriar penso que não era lógico seguirem as minhas pisadas mas pronto. Acho que fazem muito bem. Não estou a generalizar a coisa, só a quem servir a carapuça.

    Informo tb que comprei 41 mercedes. No final fiquei com 3, 20.000.000 na conta e os carros todinhos. Mesmo os chaços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      Eu é que não tenho tempo para ficar procurando na NET e saco para fazer esses truques na PS, porque se tivesse já teria o feito. E ainda como não sou de ficar comprando jogos a cada semana, dá para pagar o que gosto.....

      Enfim, a questão das críticas, acho que vocês todos levaram muito a sério o coisa pelo que li nos comentários. Relax CARA!

      Abraços Pedro!

      Eliminar
    2. Chamas a isto pirataria? Isto foi uma dádiva do céu! Se aparecesses nas corridas em que te inscreves, é que fazias bem! Para que queres tantos carros se depois não apareces nas corridas? É para olhares para eles... ó perna de pau. hehehe....

      Eliminar
  4. Peço desculpa por não ter aparecido ontem mas foi por motivos de força maior. É a primeira ver que vejo chamarem dádiva do céu á pirataria. Então posso dizer que fui mais abençoado que tu pk além dos créditos de borla tb tive o jogo hahahaha. Aleluia irmão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá caladinho! Até ficaste contente por te ter chamado pirata informático! Quanto à ausência na corrida de ontem, eu compreendo! Era na hora da telenovela.

      Eliminar
  5. Finalmente o meu jogo chegou 15 dias depois de ter sido enviado pela amazon, deve ter ido dar a volta ao mundo para chegar a portugal. Resolvi á semelhança do que tinha feito no gt5, nao fazer qualquer marosca ou batota para ter os carros todos, nao condeno quem o fez, mas resolvi manter me honesto e ir comprando á medida que for ganhando uns trocados. Como com o jogo veio uns codigos para um milhao de creditos e outros dois codigos para varios carros fixes, vou começando com esses e comprando outros porreiros com a guita.
    O jogo parece me um pouco melhor , mas estava á espera de uma evolucao maior, mesmo assim acho que vale a pena a mudança.
    um bom natal a todos e muita força na verga para 2014

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal,
    Só agora consegui iniciar o GT6, mas já percebi que cheguei tarde em relação aos créditos....
    Tentei fazer a marosca da venda do Mercedes mas a nova actualização já não permite fazer a venda....
    Lixei-me!
    Alguém sabe contornar isto?
    Abraços
    joao_alan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há como contorna! Com a nova actualização, o buraco ficou bem tapado! Depois do saque que levaram, já era de esperar. Vais ter que comprar cada carro com os míseros créditos que vais ganhando. Para teres uma ideia, vendi 30 Mercedes por 20 milhões, e apenas comprei 600 e poucos carros. Tive que comprar mais Mercedes e vendê-los novamente para comprar os restantes. No depósito, ainda tenho 75 carros de 20 milhões como fundo de maneio. Sempre rende 6 milhões na venda. Quando for possível dar carros aos amigos, posso enviar-te alguns a custo zero.

      Eliminar
  7. Boas Carlos,
    Agradeço a tua oferta, não vai ser fácil comprar carros desta forma.
    Era de esperar este bloqueio mas não consegui ter acesso mais cedo.
    Assim vai dar luta da grande!
    Abraço

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.