Troféu NASCAR

6 comentários

Olá amigos. Na próxima quarta-feira termina o Kart 2014 World Cup. Vão ser três corridas bastante emotivas, tanto mais, que são vários os pilotos com forte possibilidade de conseguir o titulo a nível individual ou por equipas. Uma vez que o Gran Turismo 6 continua a dar os primeiros passos, parece-nos mais sensato organizar eventos de curta duração, até para a possibilidade de continuarem a progressão no jogo, e obterem mais alguns carros e créditos. Assim, depois de terminar as corridas de kart, vamos realizar um pequeno evento de carros Nascar. Nas corridas de Nascar, quase nos atrevemos a dizer que não há meio termo: ou se gosta muito, ou não se gosta. Mas o lema no Pole Position GT, é realizar eventos que vá de encontro do gosto de cada um, e não a um número restrito de pilotos. Como tal, contamos mais uma vez com a participação de todos os pilotos. Estas corridas até podem parecer fáceis, mas acreditem que o grau de dificuldade é enorme! Não vai faltar pingo de adrenalina nestas corridas e, muita curiosidade em saber quem vai ser coroado como rei da velocidade. Vão ser 85 voltas ao circuito de Daytona e Indianapolis Speedway, divididas em dois dias conforme calendário apresentado. Mais uma vez, este evento vai contar com classificação individual e por equipas, mantendo as expectativas durante toda a prova. A formação das equipas será pela ordem de inscrição, tal como no evento actual. Após a inscrição, os pilotos ficam a saber de imediato qual a sua equipa, e o carro que devem adquirir para participar, podendo desde logo, afinar a "máquina" e realizar alguns treinos Os pilotos são livres de fazer os ajustamentos necessários ao carro, mas dentro do regulamento estabelecido para o Troféu Nascar. Façam a vossa inscrição o mais breve possível, até para irem conhecendo os elementos da equipa em sorte.

Dia 5 e 12 de Fevereiro, vai ser de "prego" a fundo






Definições das corridas

Limite de potência máxima - 750 CV
Limite de PP - Sem limitação
Peso mínimo - 1570 Kg
Afinação do veículo - Sem limitação
Nitro - Proibido
Força de recuperação de derrapagem - Desligado
Direção activa - Desligado
Controlo de estabilidade (ASM) - Desligado
Controlo de tração (TCS) - Desligado
Pneus - Corrida Duro
Paragem obrigatória nas boxes - Duas vezes (2)
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Real
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Elevado
Danos mecânicos - Ligeiros
Qualificação - Sozinho 
Ordem da grelha de partida - O mais rápido primeiro na 1ª corrida / Grelha invertida na corrida seguinte
Tipo de partida - Partida lançada
Abertura da Sala (PORTO_GT) - 22h (hora portuguesa)
Inicio da qualificação -  22h15
Arranque da corrida - 22h30
Atraso do fim da corrida - 180s

Em caso de empate na pontuação por equipas, é vencedora a equipa, em que um ou vários pilotos, tenham obtido maior pontuação numa corrida, ou em várias.




6 comentários:

  1. Boas pessoal,
    Lamento a minha ausência mas parti um braço num acidente de mota e estar agarrado ao GT 6 não tem sido a minha prioridade.
    No entanto queria fazer a inscrição para o troféu Nascar mas não existe quadro de inscrição....
    Abraços
    joao_alan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No topo do blog do lado direito, diz NASCAR Inscrição. Nada mais fácil!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Valha-me Deus... todos fizeram a inscrição pelo mesmo sitio, só tu estás com problemas.

      Eliminar
  3. Carlos,
    Não aparece nada no ecrã c inscrição para Nascar, no entanto não aparece porque estava a tentar fazer a inscrição no iPhone, no pc em casa tentei fazer ontem à noite e aí sim aparece o quadro. Já fiz a inscrição. Não percebo porque não aparece no iPhone este quadro, deve ser qualquer incompatibilidade dos sistemas. De qualquer forma está resolvido, mas que é estranho é....
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Porto ja fiz o meu registo mas nao sei se foi no sitio correcto, mas qualquer das formas ja comprei o carro em questao e é para confirmar a minha participação no campeonato

    Obrigado e Abraço

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.