Alteração no horário para o Micro Machines

3 comentários


Olá amigos. Está tudo preparado, para na próxima quarta-feira dar arranque ao Micro Machines 2012. Conforme o regulamento, as 10 voltas ao circuito de Indianapolis Speedway com cada um dos carros, vai ser exclusivamente para os pilotos conseguirem Pontos de Bónus. Afinem os vossos carros até ao ínfimo pormenor, fazendo todas as alterações suportadas pelo veículo, à excepção de apoios aerodinâmicos. Os pontos conseguidos com cada um dos carros irão ficar em carteira, sendo adicionados aos pontos que conseguirem nas corridas oficiais. Em Indianapolis, o sistema de colisão irá estar ligado para evitar o uso do cone de ar. Os tempos conseguidos por cada piloto, vão depender apenas das afinações que fizerem nos carros e do melhor trajecto. Os pilotos devem ter todos os carros afinados para este circuito, pois as corridas terão arranque automático. Coloquem os carros nos "Favoritos" para evitar perdas de tempo, ou ficarem excluídos de qualquer corrida. Inicialmente, as corridas deste campeonato eram para ser realizadas às 22h30, mas houve necessidade de alterar o horário para satisfazer um maior número de pilotos. Assim, a sala para estas corridas abre às 22h45, com arranque automático para as 23h15. Todos os pilotos inscritos no Micro Machines 2012, devem comparecer na corrida de quarta-feira (dia 21) pois os Pontos de Bónus conseguidos, irão ser fundamentais na classificação final. A primeira corrida será com o Suzuki MR Wagon, estando a grelha de partida definida para "O mais rápido em primeiro". Nas corridas seguintes, a grelha de partida será sempre "Grelha invertida baseada nos resultados da última corrida". Assim que termine cada corrida, serão concedidos 5 minutos para os pilotos fazerem a troca de carro, e fazerem algumas voltas de adaptação. Assim que os pilotos entrarem na sala e depois de realizada a primeira corrida, estão impedidos de abandonar a sala e voltar a entrar. Se o fizerem, na corrida seguinte devem ceder a passagem a todos os pilotos durante a primeira volta, retomando o andamento normal nas voltas seguintes. Os pilotos que percam a ligação durante uma corrida, devem ter o mesmo procedimento na corrida seguinte. A pintura dos carros e troca de jantes fica ao critério de cada piloto. Nas cinco corridas oficiais, os pilotos são livres de escolher o carro para cada circuito, tal como aconteceu no Xtreme Tuning Cars. Uma vez utilizado determinado carro, não pode voltar a participar em outro circuito. Consultem o Regulamento e o novo horário para o campeonato, ou deixem nos comentários deste post as vossas dúvidas.

Indinapolis Speedway (Corrida Pontos de Bónus)

1ª corrida - Suzuki MR Wagon
2ª corrida - Suzuki Alto Works
3ª corrida - Nissan PAO
4ª corrida - Nissan BE-1
5ª corrida - Daihatsu Move

3 comentários:

  1. Como já era do conhecimentos dos organizadores e até de alguns pilotos, este Horário não me é compatível, e que consequentemente, me condiciona a participação neste campeonato. Por isso meus amigos neste estou mais uma vez de fora! Eu até percebo, é justo perder apenas um jogador no campeonatos do que dois ou três, contudo, em mais de um ano de campeonatos, esta foi a primeira vez que houve um reajuste de horários.

    P.S.- Este ultimo período do meu comentário não é evasivo, que fique bem claro!
    Abraços e boa sorte a todos! Que ganhe o melhor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Diogo. Lamento não puderes participar no campeonato por causa do horário, mas não posso fazer nada. Nunca houve reajustamento nos horários de outros campeonatos, porque sempre fizemos corridas com dois e três grupos. Isso dava-te a possibilidade de participares num horário à tua escolha, e sempre demos essa facilidade a todos os pilotos. Como este campeonato só vai ter um grupo, optamos por satisfazer a grande maioria. Fica a promessa, de eu ter uma conversa com o sr. Toni no próximo campeonato. Pode ser que ele aceite um suborno. Abraço

    ResponderEliminar
  3. ora e numa corrida contra relógio, finalmente já tenho os carros todos, tenho de agradecer ao diogo por me enviar o nissan e ao vmmp por me ter enviado o suzuki que faltava. let the race begin

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.