Mini Cooper CUP

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Olá amigos. Apesar da longa pausa feita por nós, nas corridas do Gran Turismo, a verdade é que continuamos aqui, esperando pacientemente por novidades por parte da Polyphony Digital. Quando elas surgirem, voltam as noites animadas de volante na mão. Uma vez que se aproxima o Natal, época em que comemos mais do que o devemos, vamos tratar de queimar as calorias em excesso para mantermos a forma. Assim, no dia 28, vamos fazer um evento com o clássico Mini Cooper, um carro já utilizado em outras corridas com bastante adrenalina. Este evento é composto por três corridas, em três dos maiores circuitos da série GT6. Os pilotos podem fazer as alterações ao carro que acharem necessárias, desde que não ultrapassem os 140cv de potência e um peso inferior a 700kg. Acima de tudo, queremos que seja um evento de competição máxima, tal como acontece na vida real. Vão ser três corridas de concentração total, de muita paciência, e quem cometer menos erros, será certamente o vencedor deste Mini Cooper CUP. Este evento não obriga a inscrição, podendo os pilotos convidar outros amigos para estarem presentes. De qualquer forma, os pilotos que estejam interessados em participar, deixem nos comentários desta mensagem a garantia da vossa presença. Agora é preparar o carro para cada circuito, realizar alguns treinos bem cronometrados, e dia 28, demonstrar toda a habilidade para conduzir este clássico que é um ícone da industria automóvel. Fica a garantia de uma noite bem passada. No chat do blog, podem propor alguns treinos em conjunto para comparar tempos e conseguir o melhor setup.


Definições Mini Cooper CUP

Carro - Mini Cooper 1.3i '98
Afinação do veículo - Sem restrições
Potência - 140cv
Peso minimo - 700Kg
Pneus - Competição duros 
Desgaste e consumo de combustível - Normal 
Paragem obrigatória nas boxes - 1 paragem
Força de recuperação de derrapagem - Desligado 
Direção ativa - Desligado 
Controlo de estabilidade - Desligado 
Controlo de tração - Desligado 
Impulso - Desligado 
ABS - Ligado 
Linha de condução - Ligado 
Força do cone de ar - Real 
Redução de aderência nas bermas - Real 
Penalização - Nenhuma
Danos mecânicos - Ligeiros
1ª Corrida - 5 voltas em Nürburgring Nordschleife 
2ª Corrida - 8 voltas em La sarthe 2013
3ª corrida - 4 voltas em La Sierra
Definições dos circuitos - 12 horas / Progressão de tempo 1 / Variabilidade do clima, fixo / Água na pista 0
Entre cada corrida será feito um intervalo de 10 minutos.
Ordem da grelha de partida - O mais rápido em primeiro. Em cada corrida será feita uma qualificação de apenas uma volta para definir a grelha de partida. A qualificação é feita no modo sózinho. Se um piloto perder a ligação durante a qualificação, esta será realizada novamente, no máximo de duas vezes. Se a perda de ligação for durante a corrida, esta prossegue sem qualquer interrupção. É vencedor, o piloto que conseguir maior pontuação nas três corridas. Em caso de igualdade de pontos, serve de desempate, os melhores tempos conseguidos nas qualificações. A pontuação vai de 16 pontos para o 1º classificado, na sequência de menos 1 ponto para os restantes pilotos.






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