Inscrições por validar

2 comentários

Olá amigos. Conforme tínhamos dito, as inscrições para o Mini Masters 2012 necessitam de uma pequena informação da vossa parte para serem consideradas válidas. Essa informação não é mais que o vosso nick no Gran Turismo, o vosso nome e idade, uma foto vossa ou outras de interesse e, pouco mais. Com estas informações, é criado um perfil dos pilotos que participam nos nossos campeonatos. A grande maioria dos pilotos já aderiu a esta ideia e, até enviaram alguma informação extra digna de registo. O perfil desses pilotos já está disponível em "Quem é Quem no GT5" e como tal, a participação no Mini Masters 2012 está assim garantida. Os pilotos que ainda não o fizeram, correm assim o risco de ficarem impedidos de participar neste campeonato. Vamos aguardar até sexta-feira (dia 6) pelos vossos dados, que devem ser enviados para o Armen através de email. No sábado será publicado no blog, os dois grupos com os respectivos pilotos. Se o teu nick não constar na lista, já sabes o motivo.


2 comentários:

  1. VMMP - ruimeios - trofa65 - NitRo_262 - NARESERVA e BIG_FOOT-88 são os pilotos que estão sem perfil. Enviem os vossos dados o mais cedo possível.

    ResponderEliminar
  2. VMMP já enviou seu perfil. Agora só faltam: ruimeios, trofa65, NitRo_262, NARESERVA e BIG_FOOT-88.
    Não deixem para última hora. Enviem agora mesmo!
    Feliz 2012!
    Brasil-Men (Armen)

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.