Fiat 500 Trophy - Monza

2 comentários
Fiat 500 Trophy
Olá amigos. Terminou o Fiat 500 Trophy com a vitória do piloto Hdvtec. Não foi um campeonato fácil e o vencedor só foi encontrado na ultima corrida. O piloto italiano joykston foi o vencedor em Monza e acabou por ficar em 2º lugar a escassos 4 pontos do campeão. É de lamentar a troca de palavras de alguns pilotos durante algumas corridas. Esperemos que não volte a acontecer, principalmente entre um bom grupo de amigos. Brevemente terá inicio um novo campeonato com novas regras. A escolha de carro, pneus e penalizações, vai ser decidido por votação entre todos os pilotos. Esperamos assim fazer um campeonato com a colaboração de todos. Visitem o Blog regularmente para estarem informados sobre o novo campeonato.

Fiat 500 Trophy
Fiat 500 Trophy
Fiat 500 Trophy



2 comentários:

  1. Apesar de todas as picardias e comportamentos menos recomendáveis, podemos dizer que foi um excelente campeonato. Acredito que o maior responsável por tudo isto é o impulso, veremos nos próximos campeonatos se a ausência deste faz com que todos elevem o desportivismo.

    O que considero pior ainda é a falta de comparência às corridas por parte de alguns pilotos. Estou certo de que alguns têm motivos para uma ou outra ausência, mas com toda a certeza que nem todos o têm.
    Deixo aqui o apelo para que todos os pilotos que se inscrevam nos próximos campeonatos, façam tudo o que estiver ao seu alcance para marcarem presença em todas as provas.

    O simples facto de marcarem presença é uma forma simples de mostrar aos organizadores o vosso apreço por todo o tempo que disponibilizam para organizar e manter estes convívios vivos.

    Da minha parte deixo aqui o meu agradecimento ao Carlos e ao Armen pelo excelente trabalho e pelo tempo que ambos disponibilizam em prol do divertimento de todos os participantes.

    Fernando - hdvtec

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Bravissimi Carlos e Armen. Grazie per aver reso questo campionato spettacolare grazie al vostro curatissimo blog.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.