Kart 2011 World Cup - 1ª corrida

2 comentários
Kart 2011 World Cup
Olá amigos. Está concluída a primeira corrida do Kart 2011 World Cup. Devido a nova actualização no Gran Turismo 5, a corrida do Grupo A e do Grupo B, tiveram inicio um pouco mais tarde do que estava previsto. Apesar deste contratempo, o campeonato começou da melhor maneira. Não houve falta de fairplay, por parte de todos os pilotos. Começamos a ter, um excelente numero de pilotos para futuros campeonatos. Começou com grande emoção, o arranque deste campeonato de Kart. No Grupo A, o destaque, é sem duvida para os pilotos PORTO_GT e Servipneus. Na quinta volta, levavam um atraso de 6s para os pilotos da frente. Com uma magistral táctica de entreajuda, recuperaram os 6s em 6 voltas e acabaram em e lugar na corrida. Magnifico! Na corrida do Grupo B, a emoção também teve nota muito alta. Os pilotos saulmcs e NitRo_262 levavam 7 segundos de vantagem à quinta volta. No entanto, um grupo de cinco pilotos, moveu grande perseguição aos fugitivos, e rolando sucessivamente no "cone de ar", acabaram por os alcançar. Na entrada da recta da meta, seis pilotos seguiam lado a lado e ruca_PORTUGAL acabou por ser o mais rápido. Dia 13 (domingo) vai estar online, o circuito para a 2ª corrida. Caso algum piloto, tenha dificuldade em aceder ao circuito para treinar, agradecemos que nos informem por mail, ou através de mensagem pela PS3



2 comentários:

  1. Boa organização Porto...sempre com grande incerteza no resultado final...parabens!(bilicas)

    ResponderEliminar
  2. Grande corrida........tenho a agradecer aos dois pilotos ( saul e nitro ) que seguiam isolados na frente, a facto de não conseguirem gerir as suas vantagens em relação aos outros mais atrasados , possibilitando assim a recuperação....( lol )....OBRIGADO....estas corridas são um tiro no escuro em relação ao vencedor , talvez pela pista ser demasiado rapida...PARABENS PORTO_GT pela iniciativa (ruca_PORTUGAL)

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.