Kart 2011 World Cup - 4ª corrida

2 comentários
joykston voou... mas perdeu a ligação com o servidor
Olá amigos. A corrida de ontem, foi sem dúvida das mais complicadas deste campeonato. O circuito não perdoava o mais pequeno erro.Não houve piloto que não tivesse um ou vários despistes. Apesar dos vários acidentes, só não terminou a corrida quem perdeu a ligação com o servidor. No Grupo A, os pilotos PORTO_GT,  Lipinhu, Servipneus e Hdvtec, já garantiram a presença na final.

BINO_smartistas em mais um despiste

No Grupo B, estão qualificados para a final, os pilotos  ruca_PORTUGAL, saulncs, NitRo_262, BigFoot1982 e andregalhardo.  A próxima corrida, vai ser decisiva para alguns pilotos. Para que este campeonato continue com grande fairplay, esperamos que todos os pilotos já qualificados, não deixem de participar na ultima corrida de apuramento. Para bem de todos e para que não haja favorecimento a qualquer piloto. No próximo dia 3, estará online o circuito para a ultima corrida.

tallesyg - Kart ou avião?
Kitotex - Sempre a queimar borracha

















2 comentários:

  1. Disconnection by server can be interpreted lika a mechanic or engine noise. It's a part of the race and can happens...

    ResponderEliminar
  2. The same thing happened to me at race 3.

    It has happened to a lot of us. It's part of the race and we have to accept it.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.