Manutenção da Playstation Network

1 comentários
Anonymous
A Sony revelou ao blog da PlayStation que a razão para a suspensão temporária da PSN se deve a uma "intrusão externa" nos seus sistemas. A companhia revelou que eles desligaram a PSN e os Serviços Qriocity na quarta-feira a fim de conduzirem uma investigação completa sobre o assunto. A Sony ainda não disse quando é que o serviço PSN vai ser restaurado. De momento vamos ter de aguardar por mais informações da Sony. Aquilo a que a companhia chama de "intrusão externa", é muito provável que tenha sido um problema de segurança devido uma invasão de hackers na rede da Sony. O ataque da Anonymous à PSN, parece ter feito estragos de monta. Aguardemos por melhores dias e que os responsáveis por esta "brincadeira" de mau gosto, sofram as consequências devidas. 


1 comentário:

  1. nossa tomara que peguem esses safados que não tem o que fazer apesar de que eu acho que a historia pode ser outra.

    Todos ficaram sabendo do ps3 pirata e tudo mais, acredito que eles estão tentando fazer com que não rode o modo pirata sendo que eles eram os únicos a ter consoles somente originais. Então diga não a pirataria e abaixem os preços dos originais senão baixar o que vai adiantar tirar os piratas.

    Sandro
    Guarulhos.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.