Motores ao limite

1 comentários
Olá amigos. Realiza-se hoje no circuito de La Sarthe, a 2ª corrida do Classic 2011 Tournament. Relembramos a todos os pilotos, que devem participar com o carro que efectuaram a 1ª corrida do campeonato. O uso de um carro de marca ou modelo diferente, implica a desqualificação automática no campeonato. Os pilotos que vão participar pela primeira vez, são livres de escolherem o carro, desde que cumpra os regulamentos. Todos os pilotos, devem entrar na Sala à hora marcada, para a corrida do seu grupo. Os primeiros 15m serão para efectuar a volta de qualificação, seguindo-se a corrida com arranque automático. Tal como sucedeu em Suzuka, esperamos que o desportivismo seja a nota dominante na corrida de hoje. Lembrem-se que certas manobras, são punidas com isenção de pontos. Consultem o regulamento do campeonato. Aconselhamos todos os pilotos a fazer a gravação da corrida, assim que esta terminar. Boa sorte a todos e fair play.


Esta semana, o nosso amigo Armen, presenteou alguns pilotos com magnificas fotos de carros personalizados. Os pilotos bafejados pela sorte, podem fazer o pedido do seu carro através de mail, para Brasil-Men. Podem ver aqui, todos os trabalhos deste nosso amigo designer e autor de todos os logótipos dos nossos campeonatos.









1 comentário:

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.