coutojr, vencedor do Classic 2011 Tournament

6 comentários

Olá amigos. Está tudo dito sobre o Classic 2011 Tournament e sobre o vencedor. Foram oito semanas ao mais alto nível com carros clássicos até 1969. Brevemente terá inicio o RM Trophy. Um campeonato de carros de estrada, com transformação para corrida. Como dissemos, este campeonato vai estar aberto para 24 pilotos e que vão ser divididos em dois grupos de 12 elementos. Vão ser disputadas seis corridas na fase inicial.  Os seis melhores pilotos de cada grupo, passam ao RM Trophy Gold e os restantes, vão competir no RM Trophy Silver. Dois troféus distintos mas ambos com o mesmo prestigio. Este campeonato vai estar aberto a todos os pilotos interessados, mas há pilotos com lugar assegurado, devido à sua participação incondicional nos vários eventos que vamos realizando. Esses pilotos são: ANDREXUGABrasil-MenCheirasMalcoutojrHdvtecjcarlos72Kitotexo2_t2PORTO_GTServipneustrofa65 e VMMP. A partir do dia 23, estarão abertas as inscrições para novos  pilotos, bem como o regulamento, carros e circuitos e todas as definições para o campeonato. 


6 comentários:

  1. A quem tenho de dar beijos na boca para poder participar neste campeonato?

    CLIOTORIS

    ResponderEliminar
  2. Aguardo ansiosamente pela lista de carros que serão permitidos no campeonato!

    Espero que este seja um dos permitidos ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=XeUaOpqdiyA

    ResponderEliminar
  3. Meu caro anónimo lamento desapontar-te, mas esse carro não é um RM.

    ResponderEliminar
  4. Há alguma lista de RMs?

    Esqueci-me de assinar...

    CheirasMal/Sérgio

    ResponderEliminar
  5. Boas tardes pessoal,

    Aproveito a imagem que o Armen (obrigado!!) fez em relação à minha vitória nos clássicos para comentar o campeonato na generalidade. Vai ser longo mas... Tenham paciência! Há coisa que têm de ser ditas.

    Em primeiro queria agradecer (tal como agradeci no dia da ultima corrida) a todos os que participaram com regularidade no campeonato de clássicos. Também vocês tiveram influência no resultado atingido visto que sem concorrência forte concerteza a motivaçäo não era a mesma! Só lamento quem deixou de participar seja por expectivas goradas ou por puro desinteresse. Lamento também quem nunca faltou a uma corrida e não pode participar nesta fase final. Vocês são uma lição para muitos!

    Depois queria agradecer especialmente ao Carlos e ao Armen pela organizaçäo do campeonato. Todos nós que diaramente andamos aqui pela sala nem sempre nos apercebemos da trabalheira que dá organizar um campeonato destes. Por isso um bem haja a estas "personagens" que tanto dåo sem nada pedir em troca.

    Em relação à minha vitória nos clássicos apenas queria dizer que tenho pena que o André não tenha podido participar na ultima corrida e que o JCarlos tenha perdido a ligação na penultima corrida, tal como o Fernando (Hdvtec) perdeu na primeira da fase final. Concerteza que ia ser uma corrida diabólica a 4! 5 se o O2T2 näo tivesse faltado à primeira. Isso sim era um sonho de corrida!

    Todos säo grandes pilotos e eram candidatos à vitória tal como eu.

    O André (AndreXuga) tem um andamento sempre muito consistente, rápido e é dos pilotos mais correctos que conheço tanto a nível de conduçäo como a nível da sua interacção com todos os pilotos.

    O "ompincha jcarlos72 é para mim a revelaçäo do campeonato. Já tinha referido isto antes mas nunca pensei que pudesse atingir um nível de concentraçäo täo grande que permitisse atingir resultados täo bons. Foi uma injustiça que perdesse a ligaçäo na corrida que liderava e cuja vitória era mais do que merecida. Sei que o "J" mais dia menos dia celebra a sua primeira vitória em corridas oficiais e serei dos primeiros a dar os parabéns.

    Para o Fernando (Hdvtec) o que tenho a dizer segue na mesma linha do "J"... Quem é capaz de ter o sangue frio de recuperar de ultimo para segundo lugar numa corrida concerteza que tem qualidade para justificar uma vitória num troféu destes.

    Mas como é obvio um campeonato é uma prova de regularidade em que normalmente näo ganha o mais rápido mas o mais regular. Neste campeonato felizmente fui eu o mais regular e nunca pensei ganhar cinco das oito corridas que disputei. Confesso que investi algum tempo em afinações e na procura da melhor soluçäo para cada corrida e isso justificou a diferença de andamento em algumas das corridas.

    Agora vai começar o RM trophy onde o andamento dos carros é bastante mais forte e já estou a deixar crescer as unhas para ver se o "kit" aparece. Se não servir para o campeonato serve para tocar guitarra portuguesa.

    Um abraço a todos e venha daí o próximo campeonato que este, como o Carlos diz, já acabou!


    P.S. - queria apenas deixar um apelo a todos para comentarem e participarem no blog e nos posts que väo aparecendo. Este participação dinamiza muito o blog que tanto frequentamos e gostamos. A partilha de ideias e opiniões, mesmo que por vezes sejam antagónicas, contribui para que a união do grupo e para o enriquecimento de todos! Todos gostamos de ter feedback do que fazemos e concerteza que o Carlos e o Armen não são diferentes.

    CoutoJr

    ResponderEliminar
  6. Ora boas,
    se não fosse o facto de humanos (eu), gatos e teclados não serem uma combinação informática productiva, eu já teria deixado aqui um bem haja à muito tempo.

    Antes de mais quero pedir um desculpa grande pelo facto de não ter podido participar na última prova deste campeonato (clássicos), pois retira sempre alguma verdade, mas acima de tudo retira motivação a muito boa gente principalmente a quem estava na luta directa para ficar em primeiro. Claro que não tive hipótese nenhuma (pois quando há net nos sítios a que vou e sempre que possível, levo o meu estaminé - vulgo tenda/casa/material todo - atrás de mim) e fiquei fulo por não poder competir, mas sei que para quem estava à espera (assim como eu) de 4 ou 5 a competir na última prova pelo primeiro lugar e ver no inicio da final que practicamente já está decidido o vencedor, depois destes meses espectaculares a competir, é realmente chato!!!

    Quero também retribuir os elogios feitos pelo Couto, simplesmente realçando o papel importante que foi ganhando na organização dos eventos PORTO_GT/Brasil-Men. Quando digo na organização é obviamente na grande ajuda (muitas vezes não visível) que acabou por prestar para que tudo fluísse bem e até para que outros pudessem descansar (o mais certo será até dizer trabalhar). Um grande obrigado a ele e um grande obrigado à organização. Pego também nas palavras do Couto em relação aos outro e faço delas minhas, apesar de ter que dar uma palavra de apreço ao Kitotex - boa evolução, grande dedicação e nunca desiste. Não tarda nada és regular nos lugares de cima...

    Acima de tudo penso que este campeonato foi ideal se criar e fortalecer um bom grupo de pilotos/pessoas. Eu evolui imenso com este campeonato enquanto piloto e tb como personagem "virtual" (já que nos conhecemos muito para além do virtual), como tal só espero coisas boas daqui para a frente e sinto que vamos começar a ter andamentos mais parecidos (numa curva de progressão ascendente), pois é o que faz esta troca de conhecimentos e é o que vai fazer as próximas provas ainda melhores (já que pela parte da organização não há falhas na qualidade - basta ver a preocupação com que trabalharam o próximo Camp.).

    Espero ter dito tudo e não ter deixado ninguém de fora (claro que deixei, mas espero compensar no contacto diário que vamos tendo) por isso resta-me dizer que estou ansioso pelos próximos e espero não voltar a faltar a nenhuma prova. Obrigado a todos, e um grande abraço

    André Gomes

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.