Mal entendidos

6 comentários
Olá amigos. Esta mensagem em parte, é uma resposta ao Fernando (Hdvtec) e a todos os pilotos que participam nos vários campeonatos organizados por mim (PORTO_GT) e pelo Armen (Brasil-Men). Em primeiro lugar, tanto eu como o Armen tratamos todos os pilotos por igual, sem qualquer distinção de cor, raça, religião, ou clube. Nem eu nem o Armen ganhamos alguma coisa nos vários campeonatos que
vimos organizando nestes dois últimos anos. Organizar estes campeonatos e manter o blog actualizado, dá muito trabalho! Dá mesmo muito trabalho! Os vários carros personalizados que o Armen vai oferecendo constantemente a vários pilotos, os logos dos campeonatos e toda a parte gráfica, são horas de trabalho que não são minimamente compensadas, nem é nossa intenção que o sejam. Fazemos isto, simplesmente pela amizade que vamos mantendo com todos, sem dar preferência a bons ou a maus pilotos. Todos são bem recebidos na nossa Sala e podem participar nos campeonatos desde que o façam com fair play e respeito pelos outros. Por ser assim, é que vamos mantendo um razoável numero de amigos que marcam presença diariamente na Sala e nos campeonatos. Valorizamos mais as pessoas do que o piloto que há em cada um de nós. Raramente conhecemos pessoalmente cada amigo virtual. Em parte, por sermos de zonas distantes ou de países diferentes. Mas há excepções e eu até já me encontrei com alguns de bom grado. E neste rol, está incluído o Fernando (Hdvtec) que até o convidei para vir a minha casa. Acontece que na ultima corrida do Sunday Cup, o Fernando se queixou de algo anormal durante a corrida e que o tinha prejudicado. Sendo eu o anfitrião da Sala e nem fazendo parte da corrida, recebo como comentário do Fernando, que esta situação só acontecia na minha Sala. Conhecendo eu o Fernando, não entendi estas palavras como uma critica, pois o Fernando é dos pilotos mais participativos na Sala e nos campeonatos sem falhar uma corrida. No entanto, lembrei-me do comentário do Armen que perguntou, como era possível o Fernando enviar mensagens enquanto conduzia. Fiquei convencido que o fizera nas boxes e fosse essa a razão para demorar mais tempo na troca de pneus. Coloquei um comentário no blog em tom irónico, tal como o Fernando o fizera em relação aos mecânicos. A nota no Tagarela, destinava-se a que todos lessem o comentário para não cometerem o mesmo erro, convencido que estava com razão. Porque motivo, iria tentar ridicularizar o Fernando com esta situação? Nunca o fiz com nenhum piloto! Nem quando o xangai_city nos proporcionou a melhor noite de riso com os seus comentários. E o Bino? Aguenta com a "pancada" de todos na maior camaradagem. Nunca pensei que o Fernando levasse isto "a peito" batendo em tudo e em todos. Desde o Kazunori Yamauchi ao Couto, apanharam todos por tabela. Nem a Polyphony Digital escapou! Meteu o 25 de Abril pelo meio e tenciona acabar isto num 11 de Setembro. Caro amigo, haja bom senso. Isto não passa de um divertimento! Espero que mantenhas esse fôlego todo em causas mais nobres. Vais ter a minha admiração! Não é nem nunca foi minha intenção ver-te fora dos campeonatos. Longe disso! Caso contrario, dizia-te frontalmente! Se de facto queres abandonar os campeonatos, é pura e exclusiva vontade tua. Como dizemos aqui no Porto, só faz falta quem cá está.


6 comentários:

  1. não vou identificar-me mas acho que estas a fazer uma tempestade num copo de agua fernando. não vejo nada de mal nas palavras do porto. vais deixar o campeonato por isto. fazes bem mal

    ResponderEliminar
  2. Ele tá a fazer uma tempestade num copo de água. E tu?? Que estás a fazer sem te identificares????!!!

    Meter lenha na fogueira??!!

    Grande atitude a tua!!!

    Kitotex

    ResponderEliminar
  3. É certo que podem colocar mensagens sem identificação, mas seria melhor deixarem o vosso nick ou nome. Principalmente se forem frequentadores da Sala ou participantes dos campeonatos.

    ResponderEliminar
  4. Atenção!

    Eu não estive nem estou zangado com ninguém.
    É bom que isto fique claro.

    Agora não gostei nada da forma que as coisas foram abordadas.
    Também não achei grande piada ao Sr. Anónimo. Nota-se perfeitamente pelas palavras que é alguém que corre frequentemente connosco e não foi capaz de se identificar, mas cada um sabe de si.

    Não vim cá responder antes, para deixar toda a gente perder um bocado a folia de seguir a novela. Para verem novelas tem a TV Portuguesa todo o dia. lol

    Estava a contar em ser removido da lista de pilotos para o Sunday Cup, até ao momento não fui.

    Nos clássicos vou marcar presença, não com o "interesse" que estava, graças à linda atitude do meu router em reiniciar durante a última corrida. Mas estarei lá nem que seja para fazer número na grelha de partida.

    Carlos, se me permites uma sugestão que já fiz anteriormente, para as corridas de campeonato, cria uma sala privada. Os bugs vão diminuir, não vamos ter pessoal desconhecido a entrar e sair durante a corrida provocando a perca de ligação e lag na sala. Não custa nada tentar.

    ResponderEliminar
  5. De facto com sala privada, evita-se alguns problemas. Mas para os convidados participarem na minha sala, precisavam de estar todos na minha lista de amigos e não estão. Preciso de renovar a minha lista. Assim que o fizer coloco no blog e só vou aceitar convites de amigo, de quem participa nos campeonatos. Espero fazer isso durante esta semana. Eu já abandonei uma corrida por estar com lag e não quero que isso volte a acontecer. Se o teu nome continua na lista para o Sunday Cup, é uma prova que não te quero fora dos campeonatos. Nem sei onde foste buscar essa ideia. No ultimo Sunday Cup até atrasei a corrida para poderes participar, pois tinhas avisado o Couto para um pequeno atraso. Fica ao teu critério a tua participação. E se não estás zangado com ninguém, eu muito menos!

    ResponderEliminar
  6. a falar é que a gente se entende...

    Abraços a todos

    My name is Tex.....Kitotex

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.