Sunday Cup - Nissan mm-R Cup Car / Nürburgring Nordschleife

3 comentários
Olá amigos. Mais uma grande corrida de resistência realizada. Já vamos no 5º Sunday Cup e sempre com elevado numero de participantes. Em Nürburgring, o vencedor foi ruca_PORTUGAL que alcançou assim a segunda vitoria consecutiva neste evento. Apesar do pequeno numero de voltas estabelecidas, foram cumpridos os cerca de 250Km que caracterizam o Sunday Cup. Com 73 curvas, Nürburgring
Nordschleife é sem duvida alguma, o circuito de maior agrado para todos os pilotos e provavelmente, o mais exigente em termos de concentração. Mas nem isso faltou aos pilotos  participantes. Fazendo uma comparação com o Grande Prémio da Bélgica realizado este fim de semana, em que os acidentes foram nota dominante, devido à complexidade do circuito, podemos afirmar que a nossa corrida em Nürburgring foi de sonho. É com este desportivismo que queremos continuar a fazer muitas corridas. Com três pilotos estreantes no Sunday Cup, o destaque maior vai para NARESERVA que alcançou o 3º lugar. Felipe Santos (FLS-GTP5) apesar de andar afastado do GT5,  não perdeu o ritmo e alcançou o sexto lugar brilhantemente. pedrovazcouto, promete dar que fazer a muitos pilotos. Tendo em conta que é irmão de coutojr, é natural que receba algumas dicas para melhor desempenho. Tanto mais, que coutojr é totalista no pódio do Sunday Cup e ontem conseguiu mais uma vez o 2º lugar. O destaque pela negativa, vai para Andrexuga que perdeu várias vezes a ligação e acabou por não conseguir participar na corrida.  jcarlos72 e cliotoris também acabaram por abandonar a prova devido a alguns problemas. O próximo Sunday Cup é em Sarthe com o Subaru Cusco. A entrada na Sala vai ser feita por convite, para impedir visitas indesejáveis de outros pilotos e minimizar os problemas de LAG, que por vezes nos afectam. Verifica a lista de participantes para o Sunday Cup de 4 de Setembro.

Nürburgring não fugiu à regra do fair play
FLS-GTP5 não perdeu o ritmo, apesar de ausência prolongada
cliotoris e jcarlos72, abandono devido a problemas de conexão
carrossel para cinco
De "prego a fundo"
Ninguém escapa à troca de pneus



3 comentários:

  1. AAAAHHHHHHHHHHRRRGGGGGG|||| Fiquei tão chateado ontem...!!!
    Antes de mais parabéns a todos, pois pelo que vi nos primeiros minutos foi uma grande corrida.

    Como alguns de vocês sabem, eu costumo ter problemas estranhos com material eléctrico e se querem descobrir funcionamentos errantes por parte de material recente é pô-lo na minha mão! Tudo o que é eléctrico e que não seja encastrado (na minha casa) está ligado a umas triplas (greenwave, podem procurar que é interessante) que monitorizam o gasto energético de cada producto que esteja lá ligado, para além de que tem um sistema integrado wireless por onde comunica. No caso da minha playstation e periféricos estão ligados a uma dessa "triplas" que neste caso tem 6 entradas, onde se consegue através de um software no pc ou ipod, etc, ligar e desligar cada uma dessas entradas (no fundo é domótica, este producto está em fase de teste pré-piloto). O que eu descobri ontem é que um telemóvel chines ao receber mensagens e se estiver perto desta tripla, envia um sinal para a tripla que (no meu caso de ontem) fez desligar somente a entrada da playstation, duas vezes! E tinha que ser a 20 segundos de começar a corrida...

    Como não pude participar, apesar de ter ficado na sala, acabei por não ver a corrida toda, até porque tive que aproveitar para compensar a mulher para futuras situações :), mas enquanto fui "botando o olho" na tv, percebi que foi mt competitiva, só faltava lá mesmo eu, eheheh!

    Quero só deixar um conselho, pois após muita procura encontrei uma forma de resolver alguns dos meu problemas de conecção! Para quem tem meo e usa router thomson, aconselho vivamente a abrir as portas para a ps3 (caso seja necessário mais pormenores como fazer eu posso especificar o processo ou então procurar em http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/TG784/PS3_Gran_Turismo_5.htm que lá tem os passos todos) e logo a seguir desligar a função UPnP. garanto-vos que vão logo notar muita diferença!!!

    Bem, parabéns a todos mais uma vez e até daqui a sensivelmente duas semanas...!!!

    André

    ResponderEliminar
  2. Boas pilotos !!!!
    Dou os parabens a todo o pessoal que participou.
    Para mim, não podia ter corrido melhor: pole-position, volta mais rapida em corrida, e 1º lugar na geral............ este micra foi preparado no japão.

    Nota negativa ao facto de não conseguirmos arrancar da grelha pela ordem correcta, ( ponto a rever )
    Parabens ao PORTO_GT/Brasil-Men pelo campeonato.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Ola pessoal!

    A minha corrida foi para esquecer embora eu adore a pista de Nurburgring, eh sem qualquer duvida a minha favorita do jogo.

    Eu nao consegui um bom compromisso com o carro. Nao encontrei a melhor relacao peso/potencia e assim vi os outros a sair de pista e a passar por mim quando eu fazia um andamento "sem espinhas".

    A minha estrategia tambem saiu furada, arrisquei parar uma so vez na volta 6. Se tivesse trocado pneus a 4a e 8a volta tinha-me mantido perto do CheirasMal, Brasil e NARESERVA. O terceiro lugar assim nao passou de uma mera ilusao e como se nao bastasse, no ultimo km da 12a volta os pneus desgastaram-se por completo e acabei por dar de bandeja mais 2 posicoes.

    Espero que no proximo Sunday Cup corra melhor.

    Obrigado e Abraco!

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.