Carros para o RM Trophy e Sunday Cup

0 comentários
Olá amigos. Já se encontram disponíveis os doze carros para o RM Trophy, bem como os carros para o Sunday Cup de 11 e 18 de Setembro. A partir de hoje, podem adquirir todos os carros e fazer as afinações possíveis dentro dos Pontos Performance permitidos. Para o campeonato RM Trophy, podem personalizar os carros com as cores e jantes que quiserem. No entanto, os vossos carros devem ostentar
o numero que escolheram para o campeonato. Esse numero, deve constar nos 12 carros com que vão participar. A alteração do numero durante as corridas do campeonato, implica a anulação da mesma. O campeonato vai ter inicio na próxima quinta-feira, dia 8. A primeira corrida é em Tsukuba, com o Suzuki Cappuccino (EA21R) RM '95. Pouco antes das 22h, será enviado um convite de participação aos pilotos do Grupo A. Devem entrar na Sala com a maior brevidade possível. Os 15m seguintes, serão para efectuar as voltas de qualificação e ordenar a grelha de partida. A corrida terá inicio com arranque automático. A entrada tardia na Sala, pode dificultar a tua participação. Assim que termine a corrida, façam a gravação da mesma e participem no Concurso de Fotografia. A foto deve ser enviada até ao dia seguinte, por mail ou pela PS3 para PORTO_GT. Cada piloto só pode enviar uma única foto. Todas as fotos serão publicadas no Blog e sujeitas a votação pelos leitores. A foto mais votada, terá o destaque merecido e será eleita como a Foto da Corrida. Os pilotos do Grupo B, irão receber o convite de participação por volta das 23h com o mesmo procedimento. Esperamos cumprir o horário em ambos os grupos, mas por vezes surgem contratempos que poderão atrasar um pouco as corridas. Na eventualidade de qualquer atraso, serão informados em tempo real através do Blog, no Tagarela. Mantêm o teu computador ligado nos dias de corrida. Terminada a corrida do Grupo A e B, a Sala será encerrada ao fim de 5m. Em todas as corridas estarão dois pilotos apenas para visionamento, a fim de evitar qualquer irregularidade em corrida ou nas voltas de qualificação. Lê e cumpre o regulamento. Esperamos manter o desportivismo e fair play habitual e que distingue os nossos campeonatos. Amanhã, iremos dar a conhecer os dois grupos. Boa sorte a todos no RM Trophy. Deixa as tuas dúvidas, sugestões ou opinião, nos Comentários da mensagem.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.