Sunday Cup - Renault Clio V6 Race Car / Autunm Ring

0 comentários
Olá amigos. Mais uma vez, o Sunday Cup não correu da melhor maneira. Felizmente não foi por falta de desportivismo dos participantes, mas sim, pela existência de LAG na Sala e que acabou por prejudicar a corrida a quase todos os pilotos. Como sempre, sendo o anfitrião da Sala, acabo por sentir esta anomalia de forma bem vincada. O meu carro não atinge a velocidade normal e sempre que sou ultrapassado, vejo
os carros a desaparecerem á minha frente como misseis teleguiados. Na entrada em Sala, vários pilotos demonstraram estar com bastante dificuldade na ligação com o servidor. KOS_79 foi o mais prejudicado acabando mesmo por não participar na corrida. hsharaujo, foi outro piloto com ligação deficiente, pois assim que se iniciou a corrida, bateu em tudo e em todos e, com apenas meia volta cumprida, saltou do 12º lugar para 1º. Acabou por abandonar a prova e assim que o fez, a ligação estabilizou um pouco. NARESERVA, foi outro piloto a bater contra os outros carros e supomos que devido a esta anomalia. Não sendo eu um técnico nestas "coisas" de ligações online, parece-me que o problema destas anomalias, se deve exclusivamente ao servidor da Sony. No Gran Turismo 5 Prologue, já existiam salas para corridas online, mas estas salas, eram apenas para 12 pilotos.


Nunca verifiquei grandes problemas de LAG nestas salas. Desde o momento, em que as Salas puderam contar com 16 pilotos, dificilmente se consegue fazer uma corrida com tal numero de participantes. Outra anomalia, verifica-se nas voltas de qualificação para ordenar a grelha de partida. No arranque da corrida, a posição dos pilotos na grelha é simplesmente aleatória. O tempo alcançado por cada piloto na volta de qualificação, não tem qualquer utilidade. Mais uma correcção que esperamos ver resolvida numa próxima actualização. O Sunday Cup, é um evento ao gosto da grande maioria dos pilotos e como tal, permitimos o numero máximo de pilotos. Para que este evento possa ter continuidade, sem estes problemas que somos alheios, vamos fazer algumas alterações a estas corridas de domingo. Estas alterações vão ser aplicadas na próxima corrida e vamos dar conhecimento a todos os interessados no dia de amanhã. Apesar de todas estas contrariedados neste Sunday Cup, a vitoria de ANDREXUGA não deixa de ser meritória, bem como a classificação de cliotoris e Hdvtec. O circuito e o carro utilizado, prometia uma corrida de grande interesse e muita estratégia por parte dos pilotos. Tudo isto ficou um pouco comprometido por um servidor a precisar de reforma.

FLS-GTP5 despistou-se na 3ª volta e não evitou a entrada nas boxes. Troca de pneus forçada
Servidor deficiente, estragou uma das melhores corridas
jcarlos72 abandonou a corrida devido às anomalias
coutojr bem precisou de uma grua para desatolar o carro. Contou com a ajuda de Servipneus
ANDREXUGA foi o vencedor apesar de todas as contrariedades





Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.