Sunday Cup - Uso de escapatórias em Nürburgring

0 comentários
Uso das escapatórias, não vai ser permitido no Sunday Cup

Olá amigos. O Sunday Cup apresenta penalizações de tempo, no caso de não se respeitar o traçado do circuito. No entanto, a corrida pode ser anulada ao piloto que faça uso abusivo desta prática, conforme prevê o regulamento. Acontece, que o circuito de Nürburgring GP/D destinado à corrida de amanhã com o Mercedes-Benz, permite usar várias escapatórias sem qualquer penalização. Como tal, consegue-se
voltas significativamente mais rápidas! Na tentativa de trazer o maior realismo possível às nossas corridas, não vamos permitir o uso das escapatórias, embora o simulador autorize. Apenas é permitido o uso das escapatórias, quando feito com duas rodas do carro. Duas rodas na escapatória, duas rodas na pista. O piloto que não respeite esta regra, vê a sua corrida anulada. Naturalmente, esta penalização não se aplica em caso de despiste, numa travagem mais tardia, ou em outra situação normal. Lembra-te que as corridas são visionadas assim que terminam. Perante o desportivismo e fair play demonstrado por todos os pilotos, estamos certos que assim continuará. Boa sorte a todos para Nürburgring.

Situações destas, significa desqualificação


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.