Corridas loucas

7 comentários

Olá amigos. Quando organizamos um campeonato, tentamos sempre através do regulamento e das definições, trazer a maior realidade possível às corridas. Aos pilotos, apenas se exige o máximo fair play. Sem ele, nem as penalizações contribuem para que essa realidade seja possível e que todos gostam. Felizmente ao longo destes meses, temos conseguido um grupo de amigos, que além de bons pilotos e bons mecânicos, também o são no desportivismo.
O City Car Challenge é certamente o campeonato de maior agrado dos pilotos. As caracteristicas deste evento devido à variedade dos carros, a classificação geral e por marca, a configuração mecânica aliada à perícia, contribuiu para que este campeonato, tenha o êxito que está a ter. Dar voz a todos os pilotos para que possam relatar a sua corrida e a sua competência a nível mecânico, foi colocar a justiça que faltou em outros eventos. Esta prática é para manter futuramente. O blog fica mais interessante e todos os pilotos têm o destaque que bem merecem. E o próximo campeonato com estas caracteristicas já está a ser estudado. Naturalmente com maior interesse, com novos carros e muita adrenalina. Mas tudo isto, irão saber na altura certa. De futuro, apenas iremos manter um campeonato por semana  pelo seguinte: dois campeonatos por semana, obriga os pilotos a afinações diariamente, a testes de tempos e a corridas repetitivas. Por vezes, acabamos por correr com carros mal configurados por falta de tempo para o fazer. Um campeonato por semana ao mais alto nível, é certamente o ideal. Se uma corrida for adiada, sempre há hipóteses de a fazer na mesma semana. Conseguir um prémio para o vencedor, é algo que venha a ser possível. Dá trabalho, obriga ao envio de muitos mails, mas vamos tentar. Para quebrar toda esta rotina que se foi instalando, vem aí o Crazy Race Trophy. Na ultima quarta feira, depois de adiarmos a corrida do RM Trophy, fizemos umas corridas com impulso no máximo e cone de ar forte. Foram autenticas corridas loucas que levaram todos os pilotos à maior disposição. Não houve quem não gostasse desta "anarquia" saudável. Ultrapassagens impossíveis, recuperações impensáveis, trocas constantes de lideres, táctica para vencer, só na ultima volta e com sorte, vencedores à milésima e, muito, muita "galhofa" entre todos. Ficou demonstrado que também precisamos disto para quebrar alguma monotonia. Não é preciso afinar carros, nem grandes tácticas. Apenas precisas de estar atento ao retrovisor para os deixares passar. E quando passam, passam todos! Esta semana, todas as informações acerca do Crazy Race Trophy vão estar aqui. Não é preciso fazer inscrição. Todos podem participar. Só precisas de ser um pouco louco. Fica atento ao Blog.


7 comentários:

  1. Eu estou crazy pra correr.

    Já tenho a centralina ligada ao escape, espelhos retrovisores com tracção traseira, motor com tubos de borracha conforto macio, a mala tem 8 cilindros em V e jantes de manganésio .... vidros fumados ( sim, estão 3 gajos a fumar lá dentro o dia todo!! ) e ainda, em vez dos bancos traseiros tenho um sofá ( comprado no IKEA, não há dinheiro pra mais ) mas muito confortável pra "papar" a prima do ruca... hihi

    A CORRIDA MAIS LOUCA DO MUNDO !!!

    ResponderEliminar
  2. Eh eh eh gosto disto, realmente já chega de piéguisses (não sei se é assim que se escreve lol) e paneleirices, suspensão pra cima e pra baixo, camber e mais camber, rolamentos e tubos de escape, pneus gordos ou magros, caros ou baratos, o que eu quero e SPEEEEEEEED e ADRENALINA, suar no volante e ganhar por 1 decima de segundo e gozar com o gajo que perdeu! Ou ser gozado lol!!!! I Like It!!!! Get ready, Go!Go!Go!

    bilicas

    ResponderEliminar
  3. Quáquaquaqua tetetetet hihihihihihiporcufrito fdx engasgei-me lol.....espera.......................................................................................................................................chuclimaculaxi brumbrum hahahahahaha
    ADREM ATSE MOC OCUOL RACIF A UOTSE AJ IU .....AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH




    É PARA A LOUCURA !!!!!!!!!!

    AVISO: ninguem passa por mim.....só a minha prima !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Venha lá o trofeu!! Estou mortinho por dar umas cacetadas ao pessoal!! Passo por cima de todos !!!
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  5. Isto promete! E venha o campeonato da anarquia! :) Vou ver se jogo o velhinho Destruction Derby para ir praticando o "fair play" :)

    CheirasMal

    ResponderEliminar
  6. Eu alinho también!!!!

    Ó ruca, comprei halibut pa tua prima já!!!

    ahahahahahahha

    bamos lá dar umas voltas pá loucura...

    Chego a pensar que é mais divertido dar 5 voltas em nurbur que 20 voltas com o Nascar!!!

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.