RM Trophy Silver & Gold - Suzuka

3 comentários

Olá amigos. Os troféus RM estão ao rubro. No Silver, com a vitoria de VMMP, o 2º lugar de Bimmer23 e a ausência de CheirasMal, a classificação está muito equilibrada no cimo da tabela. Estes três pilotos já falharam uma corrida, o que certamente lhes trouxe algum prejuízo. Com participações regulares, trofa65 e BINO_smartistas, também estão nos lugares cimeiros.
O piloto fastluis, ao conseguir o 3º lugar em Suzuka e com participação em todas as corridas, é agora o líder com 6 pontos de vantagem. Pela negativa, ficam os pilotos BKT_70 e tpecnoc, que participaram com o numero errado no carro. Ambos os pilotos ostentavam o nº 1 e, conforme o regulamento, ficam excluídos de pontuação. Facto que lamentamos, mas as regras são para cumprir com todos os pilotos. No RM Gold, a vitoria foi para ANDREXUGA que impediu a novo triunfo de jcarlos72, encurtando assim a diferença para o 1º lugar. hfsaraujo, apesar de terminar em 5º, mantém o 3º lugar na classificação. ruca_PORTUGAL ao abandonar a corrida, foi ultrapassado por JoaoPereira_P e PORTO_GT. Mais uma vez, pedimos a todos os pilotos que deixem nos comentários, uma análise sobre a sua corrida.
VMMP -
Bimmer23 - Embora não tivesse feito o pior tempo na qualificação, parti de último. Não sei o que se passou mas a coisa ficou complicada. Depois parecia uma Crazy Race… Autênticas paredes à minha frente que não deixavam espaço nenhum para tentar passar. Depois de muitos erros (meus e de outros) lá acalmei na quinta volta e as coisas começaram a correr melhor, mas o VMMP já estava demasiado longe. Apesar de tudo não foi mau acabar em segundo, mesmo com grandes dificuldades de concentração, primeiro devido ao facto de ter partido erradamente em último e depois por causa dos «auriculares» que não se calaram um só segundo durante toda a corrida. Venha a próxima!
fastluis - E assim lá foi mais uma corrida. Foi estranho que na qualificação depois de ter feito um tempo na casa dos 2.04 qualquer coisa, me apareceu que tinha o tempo mais rápido e que ia sair na frente, no fim da corrida e em conversa com o Vasco também me disse que tinha feito o tempo mais rápido e que no dele aparecia que era ele que ia sair na frente e que eu ia sair em terceiro. Começada a corrida estava em quinto na grelha, estranho. Começo da corrida o BKT_70 da-me logo duas frutas em plena reta, arranca, sai da posição dele e vem logo para o lado esquerdo da pista e da-me, quando não previa porque a primeira curva é para a direita. Carro todo desequilibrado saio logo na primeira curva, e este carrinho era todo sensível, depois de um gajo sair de pista depois de volta ao alcatrão primeiro que ele estabilize é o c#%¨=". No fim da primeira volta já tinha 23s de atraso e em ultimo, que começo. Depois foi tentar recuperar e la deu para acabar em terceiro. Quando passei pelo BKT_70 andei pensei em aplicar as regras do crazy race pelo o que ele me fez no inicio, mas também já estava desclassificado. Gostava no final de deixar um pedido para futuras corridas, acho que se fala demais durante as corridas. Passo a explicar eu como não tenho fibra, é adsl e reles ( é a paga por viver quase no campo ), tenho de jogar com o micro desligado para ver se o sinal não quebra ( já aconteceu estar com o micro ligado e estar com lag e desliga-lo e ficar bem ) e por isso toda a conversa durante a corrida tenho de a ouvir toda, e parece que não mas aquilo desconcentra. Ontem então ate se afinou carros para o Gold durante a corrida do Silver. Tenham la pena de quem tem um sinal de net de merda e falem o menos possível, deixe o anfitrião falar só coisas relacionadas com a corrida e pouco mais. Um abraço a todos ( menos ao BKT_70 , lol )
BINO_smartistas -
trofa65 -
Kitotex -
BKT_70 -
tpecnoc -

ANDREXUGA - Isto no Silver tá muito renhido, peço desculpa por não ter parabenizado mais o pessoal do Silver mas não é por mal, é por ser mesmo cabeça no ar... Parabéns a todos e só faltava ter uma emissão em directo para podermos assistir à luta do Silver. Quanto à luta no Gold, também está boa :) e pode não ter parecido, mas esta foi uma das corridas mais duras que tive, pois em termos de concentração tive que andar sempre nos 100%, pois o jcarlos72 não deu um segundo de descanso, mesmo quando se despistou, pois apesar de estar a controlar não podia fazer voltas piores do que 2.02.1xx no máximo, pois arriscava-me a que ele conseguisse tirar 0.5s por volta e assim ficar muito perto de mim! Eu sabia que conseguia andar mais rápido mas tb fazia parte dessa estratégia obriga-lo a andar no limite de forma a cometer erros e assim andava eu num andamento minimamente tranquilo! De qualquer das formas fui surpreendido com o andamento do jcarlos72 e quando baixei a concentração (primeira curva da ultima volta) fiz a única asneira durante a corrida toda e quase que deito tudo a perder! Valeu pela justiça de diferença de tempos no final da corrida! 1 seg a separar o carlos de mim (que penso que é quando faz a sua volta mais rápida e da respectiva corrida). Parabéns jcarlos72 pelos segundo (alguém tinha que te parar, ehehbilicas e do ruca que iriam trazer mais carne da boa (ouvi falar em primas) para o assador e pelos tempos que o ruca estava a fazer ia ser renhido... Parabéns organização e até já
jcarlos72 - Boas pessoal. Para começar os meus parabéns ao Andre pela excelente corrida. Na 2ª feira estávamos a afinar o carro, o Araujo a fazer tempos de 2´04", eu 2´03" e pimba o Andre 2`01" tempo canhão!!! No fim desse treino ja rodei na casa dos 2`02", ontem depois de uma ligeira afinaçao entrei nos tempos de 2`01", qualifiquei o 2º lugar. Na corrida um mau arranque e quase perdia o 2º lugar mas lá consegui aguentar, fico a quase 2" do André e assim foi durante 10 ou 11 voltas até que um ligeiro erro e zig-zag pimba 7" de distancia!!! Porra!!Nunca mais apanho o Andre e nao apanhei!!! Até que na ultima volta, fim da recta da meta e vejo o André aos "sss" É AGORA!! pensei eu, mas nao consegui apanhar o cone!! Durante a corrida fiz 4 voltas na casa do 2`01" mas não chegou para apanha-lo! Grande corrida sim senhor!! Estou a adorar este campeonato, nunca pensei estar a lutar pelo 1º lugar e acho que esta a ser bastante competitivo. Dou também os meus parabens aos restantes pilotos, ao Joao Pereira pelo 3º lugar e venha a próxima! Abraços
JoaoPereira_P - Olá a todos, Parabéns ao VMMP e André pelas respectivas vitórias. De inicio, francamente não esperava terminar em 3º lugar. Nos treinos não consegui melhor que 2.03.3 por isso nada fazia prever este desfecho, mesmo na corrida só consegui uma vez fazer 2.02... por isso, estou bastante satisfeito. Acho que o Lag do ruca e as sonecas do André acabam por trazer mais "entusiasmo" ao campeonato hihihi Acho que vamos ter mesmo umas corridas emocionantes até ao final. Irei sempre lutar até ao ultimo metro de pista porque nunca se sabe quando alguém fica "alagado" ou " cai abaixo do cavalo" (ou seja, perde ligação) por isso, tudo é possivel. Bota prá frente, parabéns a todos e bora lá para a próxima. Já agora (já tinha saudades de correr em Suzuka...ahahah)
PORTO_GT - Mais um carro sem qualquer conhecimento ou afinação de jeito. Quando entro em pista e exclamo com alguma surpresa que o carro tem 7 velocidades, ouço alguém dizer que não são 7, mas 8!!! Tou tramado!!! Nas voltas de qualificação, reparei que muitos pilotos estavam com alguma dificuldade em segurar o "bicho" nas curvas. Fui até à oficina e, há que dar mais estabilidade aerodinâmica. Apesar de perder alguma velocidade, ganhei algum controle. O 4º lugar acaba por ser excelente! O despique com o Araújo foi sempre com alguma adrenalina, mas o seu despiste deu-me alguma tranquilidade. 
hfsaraujo - Aconteceu, finalmente o jcarlos72 não ganhou a corrida... mas parece que andou lá perto!!! A minha corrida não foi um desastre... foram ai uns quatro. Agora a serio não fosse os meus deslizes talvez conseguisse um lugar no pódio, consegui o terceiro melhor tempo na corrida e consegui fazer varias voltas nos 2.02, ainda assim longe dos 2.01 do jcarlos72 e do ANDREXUGA. É preço a pagar por jogar de ds3, (alias no gold talvez so eu). O carro era bom ainda que pontualmente exige-se kit de unhas para o manter em pista, a pista (não é das minhas predilectas), exigia, para se conseguir um bom tempo arriscar nas trajectórias. (ainda estou para saber quem foi o artista que andou a por vaselina nos correctores). Ainda assim foi uma corrida e apesar da classificação não ter sida a melhor, foi das que mais apreciei... e isso é que conta. Abraço a todos venha a próxima.
Brasil-Men -
ruca_PORTUGAL - Boas pilotos!!! A corrida ontem foi um desastre.....depois de conseguir o 3º tempo na grelha já com muita dificuldade...., parto para mais uma corrida de me"#a, com o ecrã a tremer estava a ser muito difícil de aguentar o bicho........fim da recta da meta á 2ª volta e ultrapasso o João antes da curva.....aí tive sorte porque quando dei por mim estava completamente encostado a traseira do João ,não o levei a frente por sorte!!!! acabando por sair de pista......regresso ainda a frente do porto e começo a perseguir o Araújo......pimba...o Araújo entra em pião (parecia um carrocel) fico novamente em 4º atrás do João......depois, bem depois comecei a chamar todo o tipo de nomes existentes á superfície da terra....estava a ser muito difícil correr (aguentar-me em pista) assim !!!! Apanho com 2 penalizações seguidas devido a tremideira do filha da p&$a do ecrã..........impossível....ainda vou fo#$r a corrida a alguém !!!! Peço desculpa a todos por ter abandonado........Tinha ouvido falar que o André fazia um grande tempo !!!! Ontem 1 hora antes da corrida, dediquei-me ao treino e consegui baixar 1.2 segundos ao meu tempo....muito muito muito próximo do tempo do André!!!!Alto já tenho carro para fazer estragos.....(pensava eu). Ontem parecia que corria em cima de manteiga, e sem tracção nenhuma !!!! ouvi o jcarlos72 dizer que estava com a aerodinâmica no max a frente e menos atrás....pois bem...eu tinha a frente no max. e atrás a meio !!!!fo$#sse não percebo !!!! PARABÉNS A TODOS !!!! em especial ao André e ao jcarlos72, pela magnifica corrida que fizeram......estive a ver em directo !!!! hihihihii
bilicas - Boas amigos. Antes demais Parabéns ao Andre. Como ontem tive oportunidade de enviar uma mensagem a todos a pedir desculpa por ter abandonado a corrida, mas eu estava sozinho com o puto em casa e ele não pára um segundo, estava com mais atenção nele do que na corrida então era erro atrás de erro. Peço desculpa mas quando é assim mais vale sair para não prejudicar os outros. A minha corrida resume-se a isto, tinha um andamento péssimo, sinceramente começo a perder a pica, acreditem, perco o meu pouco tempo que tenho a tentar afinar o carro, em vez de por exemplo estar a correr com vocês numa sala descontraidamente, para tentar fazer um corrida digna, mas as afinações a mim é coisa que definitivamente não me assiste!?!?! Eu aumento, baixo faço "trinta por um linha" ao carro, e mesmo assim não consigo fazer um tempo digno e que me possa dar, já não digo a vitoria mas pelo menos, a luta por um lugar cimeiro, acreditem chega a ser desmotivante chegar a uma sala e ver um tempo 3/4 segundos mais baixo que o meu...é ridículo! Eu sei que vocês não têm culpa, e desculpem o desabafo, mas é frustrante!  Abraço a todos
joykston -



3 comentários:

  1. Por falar nisso....
    Será que estas dificuldades com os servidores não será propositado para tornar o jogo mais real?
    Senão vejamos: na realidade há carros que têm furos, partem motores... e têm que abandonar.
    Esta é a forma que eles encontraram de tornar tudo mais real!

    Obs. não acreditem nisto que eu também não !
    Ainda se aproveitam disto para usar como justificação da porcaria de serviço que têm oferecido....

    ResponderEliminar
  2. Hello all,

    I would like to cancel this way for the championship RM Gold Trophy.

    For personal and professional reasons I can not go with you Wednesday night at the Gold Trophy.
    I hope it gets better in the near future. I will continue to follow the blog and sign me to new championships ..

    o2_t2
    Otto

    ResponderEliminar
  3. I wish all drivers good luck for their Championship. At the moment i have too much to do in my work.
    I could not take care with training and races at Wednesday night.
    At the moment i drive Time Trial Nissan.

    Here I have the opportunity to present my travel time to decide.
    I would like to return to the league. I look in the blog.

    Thanks to Porto and Armen for their tireless work in this blog.

    Thanks also to all the riders here that I meet. With some drivers, I have a narrower mail contacts. I hope it stays that way.

    o2_t2
    Otto

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.