Uso de auriculares

4 comentários

Olá amigos. A grande maioria dos pilotos nos nossos campeonatos, faz uso do auricular sempre que estamos online. É sem duvida uma grande vantagem, para podermos trocar ideias sobre alguns aspectos do jogo, ou conversar sobre outro tema qualquer. Durante as corridas, há pilotos que não gostam de ouvir as conversas de outros participantes, pois causa alguma desconcentração. Retirar o auricular do ouvido é uma solução. Acontece que alguns pilotos, são obrigados a desligar o auricular durante as corridas, a fim de estabilizar a ligação com o servidor. Deste modo, passam a ouvir as conversas pelas colunas da TV. Acreditamos que vários pilotos a falarem ao mesmo tempo, possa trazer algum desconforto. Todos sabemos a importância, de ouvir o som do motor do nosso carro, principalmente nas trocas de caixa. Fazer uma corrida sem som, é um pouco complicado. Assim, pedimos a todos os pilotos, que se abstenham de fazer qualquer comentário durante as corridas. O uso do auricular, apenas é permitido aos juízes da corrida, que pode ser PORTO_GT, Brasil-Men, ou outro piloto destinado a este fim. Esperamos a vossa compreensão e, o respeito pelos outros pilotos. Boa sorte a todos, para a corrida de hoje.


4 comentários:

  1. Se o problema for o som sair pelas colunas de Tv podem sempre desligar só o som das comunicações e continuar a ouvir o som do motor... e inclusive desligar o som de um ou outro user e deixar só ligado o do anfitrião ou o que entenderem...

    Porque mesmo que não se façam comentários, a largura de banda vai ser sempre utilizada o que pode originar as quedas de ligação. Para se colmatar este problema a solução era desligar a opção de conversação...

    Pensem nisso....

    Kitotex

    ResponderEliminar
  2. Alô Portugal!
    Se é para melhorar, podemos mudar.
    Se realmente são os headsets que atrapalham nossas corridas e nossas conexões, concordo em desligá-los. Só não gostaria que nossas corridas se tornassem muito burocráticas porque, assim, perderá toda a graça. Poderíamos experimentar hoje, no RM, desligar todos no início da prova e ver o que acontece. Já fizemos isso em alguma corrida e não resultou em nada. Estamos nos culpando de algo que não é nossa culpa. A PSN é realmente deficiente e quem tem que mudar é ela: não podemos nos responsabilizar se programaram um meio de comunicação subdimensionado. Como já falei outras vezes, os investimentos são feitos por demanda e não superdimensionados para suportar o aumento de usuários. Como qualquer grande empresa que almeja lucro!
    Abraços a todos,
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  3. Boas.

    Não sei se a utilização dos auriculares prejudica a performance e fluidez da corrida, mas sei que a conversa contínua durante a mesma me desconcentra. No entanto, penso que as conversas não devem deixar de acontecer. Apenas não durante a corrida.

    Abraço
    Bimmer23

    ResponderEliminar
  4. Eu creio que com o auriculares ligados ou desligados a PSN terá sempre de processar o som da sala, por isso já não vejo as melhorias que poderão advir de uma corrida "sem som". Um dos testes que se poderia fazer era desactivar o som no momento em que é criada a sala, mas aí cria-se o problema das comunicações estarem limitadas à escrita (nada prático).

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.