Crazy Race - Poucos mas doidos!

0 comentários

Olá amigos malucos! O ultimo Crazy Race, contou com um numero de participantes relativamente... reduzido. Como a corrida foi no sábado à noite, a grande maioria dos malucos, teve alta para ir à pesca. Os mais perigosos, ficaram em casa com direito a extravasarem a sua loucura e beberem umas cervejas. Foram poucos, mas foram bons!
Vieram doidos de todo lado! Da Madeira, do Brasil, Itália e, até de França!! O "maluco" francês, ainda tentou intimidar os portugas só com o nome! KIKILETERRIBLE !! Bem... levou tanto "cacete" que ao fim de duas corridas, nunca mais ninguém o viu! Apenas ficaram algumas peças do seu carro, espalhadas pela pista! O nosso amigo Bimmer23, também não resistiu à "bordoada" e seguiu o caminho do francês! Os que ficaram em pista, pagaram-se sempre da mesma moeda. Ninguém ficou sem "troco"! O vencedor foi Brasil-Men, mas o prémio de que todos fogem, desta vez foi para o trofa65. Bem feito, para aprender! Assim que houver autorização do "manicómio", faremos nova Crazy Race. Talvez num dia de semana, altura em que os "malucos" ficam em casa, para ver a Casa dos Segredos. Fiquem atentos ao blog.

Brasil-Men venceu o troféu, mas levou "porrada" da grande! Nesta imagem, podemos ver o Armen a tentar descobrir que o  mandou para fora de pista. Talvez não tenha conseguido, mas eu vinha atrás e vi que foi o jcarlos72. Denunciei-te Zé Carlos!!
Bimmer23 não resistiu ao massacre e fugiu, deixando a "lata" no meio da pista. Só não sabemos, quem estava com ele. É que estão as duas portas abertas! Será que levava a prima do Ruca?
Kitotex e a mania das modernices! Fatinho cor de rosa e carro sem porta à gringo! Só não sabemos se o fumo é dos pneus, ou se é vapor do cigarro electrónico! Qualquer dia, anda a tomar café com sabor a cereja.
Se o S_Ferreira faz isto ao carro em Sarthe, imaginem a conduzir na Madeira. Se um dia quiserem ir às ilhas, o melhor é ir aos Açores. 
trofa65 perdeu a porta do carro, mas acabou por levar o troféu Totó para casa.
PORTO_GT e joykston, ajudaram a fazer a "folha" ao trofa65
Conforme o regulamento, os pilotos que participaram em menos de 3 corridas, não foram pontuados.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.