As "feras" do Mini Masters 2012

5 comentários


Olá amigos. Está tudo preparado para o arranque de mais um campeonato que, promete grandes corridas, muita adrenalina e, acima de tudo, umas horas bem passadas entre um bom grupo de amigos. O clássico Mini Cooper, é sem duvida alguma, uma paixão para quem gosta verdadeiramente de carros. E isso notou-se, pela grande adesão dos pilotos em querer participar neste evento. São 24 pilotos mas podiam ser mais alguns, pois nos últimos dois dias, chegaram mais pedidos de participação de outros aficionados do GT5. Infelizmente, temos que limitar o numero de pilotos por grupo. Fazer um campeonato com 3 ou 4 grupos, certamente que seria do agrado de muitos pilotos, principalmente daqueles que não conseguiram um lugar neste. Mas para nós os organizadores, é sempre mais uma exigência a nível de tempo e, nem sempre possível de atender. Mas para que novos pilotos possam participar nos nossos campeonatos, vão ter que marcar presença nos treinos que vamos fazendo diariamente. Queremos conhecer os pilotos, que demonstrem o seu desportivismo em pista e, que enviem alguma informação a seu respeito. Ter um perfil de cada piloto que participa nos nossos campeonatos, vai ser uma exigência de futuro. Para quem vai participar neste campeonato, é hora de fazer os últimos ajustes ao carro. Estejam atentos ao convite de amigo de Team-PORTO_GT, pois as corridas serão nesta sala. Evitem os atrasos na entrada em sala, assim que receberem a mensagem para o fazer. As corridas são com arranque automático sem qualquer prorrogação de tempo, conforme o regulamento estabelecido. Boa sorte a todos, para o Mini Masters 2012.


5 comentários:

  1. De certeza que vai ser mais um grande evento.

    FastLuis

    ResponderEliminar
  2. Alô, feras do GT5
    Está chegando a hora! Mais um campeonato bastante disputado, o Troféu Mini será marcado por muitas variáveis como: desgaste de pneus, penalizações e danos. Em relação aos torneios anteriores, a escolha livre de pneus e a estratégia serão primordiais para uma boa colocação. Qualquer deslize irá comprometer a corrida.
    Importante: vejam em que grupo estão inscritos e fiquem atentos aos horários para não ficarem de fora.
    Afinem suas máquinas, escolham os pneus adequados à sua condução e "pé na tábua", como dizemos no Brasil! Façam todos os ajustes necessários, antecipadamente, nas salas de treino e evitem afinações de última hora.
    Boa sorte a todos.
    Grande abraço,
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  3. Eu vou!!!

    Fera???? só se for a ...

    http://www.youtube.com/watch?v=cNO0rmTy8CA
    (é muito macho!!!)



    Noticias de ultima hora:
    Kitotex foi visto a treinar...CUIDADO

    http://www.youtube.com/watch?v=0sMiL0v7CGo

    ResponderEliminar
  4. Já ando a aquecer os pneus, cuidem-se :D

    http://www.youtube.com/watch?v=XwMQN4BRn1c

    ResponderEliminar
  5. O comentário anterior é meu (CheirasMal)

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.