Olá amigos. Apesar de estar realizado meio campeonato, continuam a ser muitos, os pilotos com possibilidade de vencer o troféu. E isto deve-se essencialmente a dois factores: os diferentes carros que semanalmente os pilotos disputam cada corrida, e os tempos conseguidos com cada um deles. Como tal, só após terminar o campeonato, contabilizando os pontos referentes às corridas, com os pontos conseguidos pelos melhores tempos com cada um dos carros, vai ser possível ordenar uma classificação real, e naturalmente, encontrar o vencedor do Road Cars Trophy. Sendo certo, que o Ferrari Enzo detém uma dose elevada de favoritismo para vencer as corridas em que participa, depois de BIG_FOOT-88 não o ter conseguido na corrida inaugural, desta vez, foi trofa65 a desperdiçar a oportunidade de subir ao lugar mais alto do pódio. Oportunidade esta, que não foi rejeitada por S_Ferreira, enquanto trofa65 se ficou pelo modesto 6º lugar, não conseguindo dominar os 660CV desta máquina diabólica. Quem não esteve com meias medidas, foi o piloto bilicas, que ao volante do Ford GT, ganhou a corrida e amealhou uns pontos extras. Na segunda corrida da noite, com o Ferrari Enzo e Chevrolete Corvette, a ficarem estacionados nas boxes, para cumprir o regulamento do campeonato, foi a vez de Brasil-Men triunfar no Grupo A, "virando do avesso" o motor do Lamborghini Murciélago, para fazer frente ao Ferrari 458 de hfsaraujo. No Grupo B, bilicas venceu novamente, desta vez ao volante do Mc Laren, onde apenas encontrou, alguma oposição do Ferrari 458 Italia de jcarlos72, enquanto o potente Murciélago de BINO_smartistas, foi incapaz de criar dificuldades aos pilotos da frente. Quando tudo parecia correr de feição aos pilotos, no que respeita a ligação com o servidor, acabou por acontecer algo inesperado a JoaoPereira_P, que costuma manter ligações fiáveis. Perdeu o sinal na 2ª corrida da noite, com o Lexus LFA. Num campeonato em que as corridas têm sido exemplares no desportivismo, é sempre frustrante ficar sem pontuação, por perda de ligação. Continuamos sem saber a quem atribuir culpas por estas interrupções de ligação, que tanto pode ter origem no servidor, na operadora do serviço contratado, no equipamento, etc. etc. São muitos os factores, que podem originar estas anomalias. Seja como for, temos que levar tudo isto na desportiva. Na próxima semana voltamos a Monza, para nova dose de adrenalina, e com a promessa de nova "cambalhota" na tabela classificativa. Até lá, bons treinos e boa semana para todos.
Grupo B, contou com a ausência de três pilotos
S_Ferreira, mostrou ao filho (BIG_FOOT-88) como se ganha uma corrida com o Ferrari Enzo
Brasil-Men, uma vitória com um dos carros predilectos
hfsaraujo, atrás do prejuízo das corridas inaugurais
BIG_FOOT-88, continua com big problemas em ganhar uma corrida
fastluis, aproveitou bem a potência do Viper, e subiu ao pódio na 1ª corrida
joykston, a correr em casa, conseguiu o melhor tempo com o Nissan GT-R
JoaoPereira_P, pontuação com o Audi R8, amenizou a perda de ligação com o Lexus LFA
Grupo B, contou com a participação total de pilotos
bilicas, azul e branco, continua a ser a cor dos campeões
Corvette de VMMP, não deu descanso ao Ford GT de bilicas
jcarlos72, conseguiu tempo canhão com o Ferrari 458 Italia
Bimmer23, 3º lugar nas duas corridas, colocou-o de novo nos lugares cimeiros
CheirasMal, finalmente a conquistar pontos, depois de várias perdas de ligação
NARESERVA, carros e circuito, não são o seu "prato forte"
trofa65, não conseguiu dominar o potente Ferrari Enzo
luismico46, a esperança está nos próximos carros
PORTO_GT, em dia de carros menos rápidos, valeu o tempo conseguido com estes
BINO_smartistas, começa bem as corridas, mas depois perde fôlego
Hora de ponta nas boxes
olá,
ResponderEliminardespois de ter feito a 1ª corrida sem incidentes e, penso eu, a um ritmo até interessante, visto que os outros pilotos afastaram-se e deixaram-me a "correr sozinho", pensava eu: na proxima já levo um "animal com mais raça"... e não é que a P#&% da net vai abaixo?? Apetecia-me partir aquela m%#da toda!!
Em tantos dias de corridas para aquecer, tinha que perder ligação numa corrida "oficial". Vou tentar pensar que era uma corrida real e que o motor do carro partiu e fui obrigado a abandonar, assim fico com uma frustação um pouco diferente :)
Um abraço para todos.
Bravo Joao. Anch'io la penso come te in merito alla perdita di collegamento. E' come succede nella realtà: si rompe il motore o si spacca il cambio e bisogna ritirarsi. Peccato però...
EliminarBoas.
ResponderEliminarDuas corridas interessantes da minha parte. Consegui arrecadar duas vitórias e os respectivos pontos, para mim que não tinha sequer treinado, foi um óptimo resultado.
Este campeonato está a ser interessante, no entanto, estou a ter uma dificuldade grande em ter cuidado com o tempo que faço, para mim corridas são corridas fazer ultrapassagens ganhar uma posição, ver a distancia e fazer contas de cabeça, na realidade este campeonato vai permitir uma experiencia diferente, igualmente interessante, mas confesso que só me lembro do tempo quando a corrida acaba e nesse aspecto estou a ter dificuldade, olhando para outros tempos penso que daqui para a frente tenho que ter mais atenção a isso e fazer voltas mais rápidas e mais constantes. De resto tudo 5 estrelas. Estou a gostar e é um orgulho estar, embora que provisório, no primeiro lugar.
Abraço a todos.
bilicas
Viva,
ResponderEliminarDesta vez não tive problemas com a ligação e consegui acabar as duas corridas! Pouco ou nada fiz para resolver o problema por isso as quedas vão continuar como sendo um mistério :)
Na 1ª corrida não há muito para contar, apesar de andar com o Lexus entrei um bocado a medo e acabei por não fazer um resultado de acordo com o carro usado. Já na 2ª peguei no Viper e tudo correu pelo melhor, apesar de ter feito um peão que ia pondo o meu 4º lugar em risco. Gostei da luta que mantive durante 6 voltas com o NARESERVA, fui obrigado a olhar sempre para o espelho pois o andamento dele em curva era bem superior ao meu. O que me safou foi os CVs extra do Viper.
E peço-lhe desculpa pela minha distracção, antes do túnel ia a olhar para trás e esqueci-me de meter a mudança... ou seja, tive uma quebra nas rotações e o NARESERVA deu-me um toque. Sem consequência para mim e para ele.
Abraço,
CheirasMal
Mais uma vez, duas grandes corridas!
ResponderEliminarUm dos meus carros preferidos, o Lamborghini, deu-me uma vitória importante para a pontuação. Não é um carro que faz frente a alguns na pista, mas conduzido com carinho faz misérias. Na próxima é minha vez de entrar na pista com o Ferrari Enzo. Espero não desperdiçar a chance de conquistar mais pontos preciosos.
Parabéns a todos os pilotos pelas excelentes participações.
Abraços a todos,
Armen (Brasil-Men)
Boas corridas pessoal! Grande máquina o GTR, muito bom a curvar e a travar, deste gostei. Os pneus pareciam aguentar as doze voltas... estive quase para não ir à boxe mas como tinha a companhia do BINO na disputa pelo quinto lugar tive que aumentar o andamento sacrificando a borracha.
ResponderEliminarA segunda corrida foi uma confusão... muita gente a ir à praia e muito toque não intencional... talvez porque conta muito o tempo final, o pessoal arrisque demais nas ultrapassagens... O SLS era carro para melhor resultado mas como já é meu hábito com carros mais rápidos, não consegui travar a tempo uma vez antes da primeira chicane. Mais para o final, tive a companhia do CheirasMal, que, com o Viper, se tornou um obstáculo intransponível... ia buscá-lo à entrada das curvas mas à saída desaparecia... só stress!
Está quase no fim... estas chicanes até me dão pesadelos...PQP!!!