Ferrari Hot Lap - Apresentação dos grupos

2 comentários

Olá amigos. Estão encontrados os dois grupos que vão disputar o Ferrari Hot Lap! O evento disponibilizou 24 inscrições, mas mesmo em período que a grande maioria das pessoas goza férias, dificultando assim uma participação regular, acabaram por se inscrever 22 pilotos, que podem vir a ser 23, caso o piloto esteffer_brasil, complete o seu registo durante o dia de hoje. Conforme o desejo dos inscritos, foi possível a colocação no grupo pretendido, facilitando o horário mais conveniente. O arranque do campeonato é já amanhã, tendo como palco o circuito de Fuji, onde os pilotos vão levar ao limite das rotações, o magnifico Ferrari 430 Scuderia. Assim que esta corrida termine, os pilotos "viajam" até ao Mónaco, onde ao volante do clássico Ferrari 512 BB, terão nova oportunidade para demonstrar a sua perícia. Relembramos a todos os participantes que o grande objectivo deste evento, é conseguir a volta mais rápida, nos 10 circuitos programados, com os vários modelos da marca Ferrari. Como tal, conservem uma distancia  segura para o carro da frente, evitem os toques desnecessários, pois apenas vai prejudicar a vossa volta, e certamente, serem alvo de penalização no final da corrida. Consultem o regulamento para não subsistirem duvidas, não façam qualquer tipo de alteração aos carros, pois apenas é permitido alterar a cor dos mesmos. Nos dias de corrida, os pilotos só devem entrar na sala, assim que receberem a mensagem do anfitrião (Team-PORTO_GT) de "Sala Aberta" Esta mensagem, é enviada em simultâneo para todos os pilotos. Evitem os atrasos na ligação da vossa PS3, pois as corridas estão programadas para arranque automático, logo após o envio do convite. ATENÇÃO: os pilotos são livres de efectuar o numero de voltas que quiserem, mas estão proibidos e serão desclassificados, caso retardem o seu andamento, com o intuito de levarem volta/s de atraso, a fim de circularem no cone de ar com o carro em modo fantasma, tirando partido das ultrapassagens que trespassam outros carros, e que dificulta a visibilidade aos pilotos. O piloto que por algum motivo, circule com o carro em modo fantasma, deve fazer as ultrapassagens correctamente. Também serão penalizados, os pilotos que tirem partido em curva, usando muros ou rails, como ajuda. Todas as corridas serão gravadas e visionadas em caso de suspeita, ou por reclamação de algum piloto. Este aditamento, faz parte integral do regulamento. Estamos certos que este campeonato, irá decorrer com o fair play dos anteriores, mas há que salvaguardar qualquer irregularidade. Para bem de todos. Não deixem de visitar o blog nos dias de corrida, para o caso de alguma informação adicional. Boa sorte a todos para o Ferrari Hot Lap, e... "prego a fundo"!





2 comentários:

  1. Bem depois de algum tempo ausente em tempo de ferias, volto hoje e parece que dormi na formatura e não fui a tempo de participar neste evento, paciência, espero pelo próximo.

    PS- os posts no blog não têm data?? ou é dos meus olhos??

    abraço a todos e bom campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Luís... desta vez, parece que perdeste o autocarro para o novo campeonato. Achei estranho, mas pensei que estivesses de férias e não pudesses participar. De facto, o blog não apresenta as datas de publicação, simplesmente por não ser importante, e por uma questão de estética. Para que não percas nenhuma publicação do blog, podes assinar o feed, e receber as mensagens no teu mail. Ou através do Facebook ou Twiter. Em todos eles, é apresentada a data de publicação. Novo campeonato já está na forja. É uma questão de esperares. Abraço

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.