Circuitos Xtreme Tuning Cars

6 comentários

Olá amigos. Estão encontrados os 10 circuitos para o Xtreme Tuning Cars. Durante vários dias, os pilotos tiveram a possibilidade de votar nos circuitos da sua preferência. Os mais votados, foram naturalmente os seleccionados para este evento. Apesar de alguns circuitos obterem o mesmo numero de votos, coube à organização, optar por uns em detrimento de outros. A partir de hoje, os pilotos podem começar a fazer testes nos vários circuitos com os diferentes carros. Esses testes podem ser em privado, ou caso queiram, em conjunto com outros pilotos. Lembrem-se que cada carro, apenas pode participar em uma corrida. Aos pilotos, cabe a tarefa da escolha do carro, que dê maiores garantias para determinado circuito. Não há qualquer proibição nas afinações, na parte tuning, pintura e troca de jantes, ou colocação de peças aerodinâmicas. Como já dissemos, apenas não é permitido a modificação de corrida (RM). Inicialmente, os pneus a utilizar neste campeonato, estavam definidos para "Desportivos Duros", mas após vários testes feitos com diversos pilotos, houve necessidade de fazer uma alteração neste item. Os pneus para o Xtreme Tuning Cars, vão ser os de "Corrida Duros" pelo seguinte: aumentar o nível de competição, e obrigar a maior estratégia por parte dos pilotos, uma vez que este pneus sofrem maior desgaste em corrida. Estamos certos que esta alteração, será do vosso agrado. Os pilotos interessados em participar no Xtreme Tuning Cars, devem fazer a sua inscrição até ao dia 12 do corrente mês. Para isso, basta apenas preencher o formulário que se encontra no blog. Os pilotos que se inscrevam pela primeira vez nos campeonatos aqui organizados, devem verificar o seu mail, respondendo ao solicitado pelo Armen, (Brasil-Men). A falta de resposta, invalida a vossa participação. Estuda a tua estratégia, mostra os teus dotes de mecânico, e vem para a pista! O Xtreme não te vai dar descanso!












Carros para o Xtreme Tuning Cars - Gama Premmium

Audi TTS '09
BMW 135i Coupe '07
Ford Focus ST '06
Honda Civic Type R '08
Lotus Elise 111R '04
Mitsubishi Lancer Evolution IX GSR '05
Reanaultsport Clio Renault Sport V6 24V '00
Subaru Impreza WRX STI spec C Type RA '05
Toyota 86 GT '12
Volvo C30 R-Design '09


6 comentários:

  1. Alô Planeta Pole Position!
    Agora que estão definidos os circuítos, é hora de fazermos uns treinos para que cada um saiba qual o carro ideal para determinada pista; normalmente treinamos à noite, e só entram pilotos inscritos e os habituès.
    Afinem os carros até "as tampas" e não esqueçam que carros RM são proibidos.
    Importante: aqueles que ainda não enviaram material para composição do Perfil, façam até o próximo domingo. Essa condição é essencial para "sacramentar" a inscrição.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  2. Isto está bonito! Ainda nem começou o campeonato, e o circuito de Indy já eatá a dar que fazer! Qual o carro para a 1ª corrida?

    ResponderEliminar
  3. É verdade, isto vai dar algum trabalho de casa ao pessoal.

    Como vos disse ontem, para Indianapolis, vou de Subaru...

    ResponderEliminar
  4. Vais de Subaru nos treinos, mas é para enganar! Boa táctica! hehehe...

    ResponderEliminar
  5. Como isto vai ser um campeonato de Tuning, que tal haver uma votação para o carro mais bonito em pista, por prova ou no final do campeonato, por carro? Fica a sugestão...

    ResponderEliminar
  6. Alô FaelForna
    Estamos tentando, há algum tempo um contato com você através de e-mail, recados, sinal de fumaça etc. Até agora não recebemos sinal de vida. Você está parecendo cabeça de bacalhau: todo mundo sabe que existe, mais ninguém nunca viu.
    Continuamos aguardando contato.
    Abraços,
    Armen

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.