Xtreme Tuning Cars, sujeito a advertência

6 comentários

Olá amigos. É ponto assente! Apesar do Xtreme Tuning Cars estar longe do seu inicio, já está a criar dependência nos pilotos inscritos. Nos vários treinos que se tem vindo a efectuar todas as noites, o interesse por este campeonato tem ultrapassado todas as expectativas. Encontrar o carro certo para cada circuito, tem sido um desafio apaixonante! Qual o carro ideal para Indianapolis? E para La Sarthe ou Suzuka? É certo que alguns carros são mais rápidos que outros, como é certo que no desgaste dos pneus, as diferenças variam de carro para carro. Que carro levar no Mónaco? Talvez nem seja difícil encontrar o carro ideal para este circuito,mas será que os outros pilotos, não irão fazer a mesma escolha, dificultando assim uma classificação satisfatória? E em Monza? O ideal será levar o carro mais rápido, ou um que ofereça garantias de terminar dentro do tempo limite? Que carro reservar para Nürburgring Nordschleife, ultima corrida do campeonato? Será que esse carro tão bem guardado, já não oferece garantias para ganhar o campeonato, e se fosse usado em outro circuito, dava-te todas as possibilidades de seres o campeão? Perante tudo isto, apenas resta uma certeza! O Xtreme Tuning Cars, é de longe, o melhor dos campeonatos realizados no Gran Turismo 5! Mostra o que vales como piloto, mecânico, e estratega. Se és um verdadeiro aficionado da competição automobilística, faz a tua inscrição e participa. Se ficares viciado, o "Pole Position" garante-te tratamento!


6 comentários:

  1. Amigos do Pole Position!
    Temos testado, quase que diariamente, alguns carros em alguns circuítos e ainda permanecem as dúvidas: Qual carro? Qual circuíto? Qual afinação ideal? Diante desses treinos, já deu para ter uma ideia do quanto será difícil a escolha carro/pista e a estratégia a ser aplicada.
    Vale lembrar a máxima: NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA! Coloquem na garagem todos os carros do campeonato, afinados até "as tampas" e façam testes em todas as pistas, lembrando que no momento da entrada do carro na pista, este não poderá ser trocado em nenhuma hipótese.
    Consultem sempre o blog para saberem das notícias, novidades e advertências sobre o Xtreme Tuning Cars.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  2. Eu vou testando e vou levar o ....... em Indianapolis, o .... em La Sarthe, para Suzuka vai ser o ....., em Nurburgring o ....., as outras ainda nao estou bem decidido !!! Eh ! Eh ! Eh !
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  3. Em Indianapolis, vou de xxx! Em Sarthe, o yyy é capaz de ser o melhor. Para Nurburgring, já reservei o www.

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos a técnica que vou usar para a escolha dos carros para os diversos circuitos, resultou de muita pesquisa pela internet por esse mundo fora. Descobri a formula num blog chinês que me parece a mais acertada. Consiste em arranjar dois sacos, num dos sacos mete-se o nome dos carros e no outro o nome dos circuitos, depois, através de uma técnica que traduzido do chinês significa " a mão da filha" faz-se um sorteio e vai-se anotando os carros e os circuitos. Muito importante para a escolha dar certo é ao mesmo tempo que a filha vai tirando os papelinhos, estarem a beber uma mini ( se possível uma mini de litro ) e uns amendoins, mas atenção salgados.
    Espero ter ajudado nesta difícil escolha dos carros e dos circuitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bolas... eu até estava a gostar da ideia! O problema é que eu não gosto de minis, e muito menos de amendoins salgados.

      Eliminar
  5. Alô Pilotos!
    É hora de azeitar os braços e as "latas" para o Xtreme Tuning Cars. Aqueles que ainda não se inscreveram, não deixem para a última hora! Restam poucas vagas e faltam poucos dias para iniciarmos este, que promete ser o melhor campeonato já organizado pelo blog. Temos feito, quase diariamente, treinos com todos os carros em todos as pistas e ainda permanecem muitas dúvidas quanto ao carro ideal para determinada pista. Então, quando vir a luz da sala Team-PORTO_GT acesa, toque a campainha e entre. No mínimo, vai dar boas risadas...
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.