Toda a verdade sobre o Rally Raid

5 comentários

Olá amigos. O Rally Raid tem proporcionado corridas, simplesmente espectaculares! Como já dissemos, não falta motivação aos pilotos neste campeonato, mesmo que a possibilidade de o vencer seja um pouco ténue. Mas disputar uma corrida, onde por vezes a perseguição ou fuga a outro piloto dura as sete voltas obrigatórias, é motivo de satisfação para qualquer aficionado do gran turismo. Quanto a fair play e desportivismo, nem vamos dizer mais nada! As imagens falam por si!



5 comentários:

  1. DANIEL_CC001: BRUTAL MESMO!!! Parabéns PORTO GT (Carlos).

    ResponderEliminar
  2. That`s what i`m talking about!
    E acho que me esqueci de gravar esta... temos que fazer outra igual ou melhor!

    ResponderEliminar
  3. No vídeo, até podia constar outras imagens espectaculares, mas por vezes algumas delas apresentam pequenos problemas de LAG. Espero que no final do campeonato, e com a gravação de mais corridas, se possa fazer algo mais completo. Fica a promessa.

    ResponderEliminar
  4. Alô Pilotos!
    Minha participação no Rally Raid está se tornando uma verdadeira loteria. Desde a mais recente atualização do GT5 e PSN estou tendo problemas com lag: são vários pilotos que vejo batendo nas paredes, voando por cima de árvores e o pior: me jogando para fora inúmeras vezes. Só quando me livro deles é que a corrida transcorre normalmente. No mapa, durante a corrida, vejo as setas correspondentes a esses piltos em zigue-zague. Infelizmente, é um problema do próprio "serviço" online e não tenho o que fazer. É rezar, rezar, rezar...
    Exemplo de minha desconfiança quanto ao problema ser ocasionado pela PSN é que o SFerreira nunca teve lag e após a atualização em todas as corridas está lá ele, batendo nas paredes. O mesmo acontece com BigFoot, Felipe, Zé Carlos, Pedro, Daniel, LPardelha e outros que não me lembro agora.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.