SPA Race Masters - Fiat 500

1 comentários


Olá amigos. Podia ter sido melhor! Esta corrida com o Fiat Lounge SS, vestindo a pele do 500 Abarth, prometia uma boa dose de adrenalina, mas o número de participantes foi manifestamente reduzido. Sabemos que muitos pilotos se encontram de férias até ao final do mês, mas não podemos deixar de realizar estas corridas, com quem tem disponibilidade para participar. Na noite de ontem, as perdas de ligação voltaram a criar alguns problemas, enquanto o trabalho, era forte motivo para a ausência de outros pilotos, tal como para Felipe Lopes. Configurações menos conseguidas para este Fiat 500, acabou por originar uma ou outra desistência, o que acaba por ser um pouco incompreensível. Alheios a tudo isto, PORTO_GT, Brasil-Men e lpardelha, asseguraram um lugar no pódio com todo o mérito. Esperamos que o regresso a casa depois de umas férias merecidas, desperte novamente, o interesse por estas corridas no Gran Turismo. Vamos lá queimar os últimos "cartuchos" neste GT5, pois a partir de 6 de Dezembro, o Gran Turismo 6 promete novo entusiasmo para outros campeonatos e corridas. Domingo pelas 22h30, o Z4 é sinónimo de mais uma hora bem passada. Afina o teu carro e, participa!

PORTO_GT - 1º lugar / 1h 06m 57s

Brasil-Men - 2º lugar / 1h 07m 18s

lpardelha - 3º lugar / 1h 07m 53s

joao_alan - sem registo de tempo

DANIEL_CC001 - perda de ligação ou abandono

RUDRY_ABARTH - perda de ligação ou abandono

FAST_FREDY - perda de ligação ou abandono



Próxima corrida...



1 comentário:

  1. DANIEL_CC001: Boas Pessoal, foi com muita pena minha que nesta corrida a P. U. T. A. da eletricidade foi embora e só voltou 2 horas depois, quero deixar aqui os parabéns ao Carlos, Armen e Luis pelo pódio.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.