SPA Race Masters - Lotus Elise

5 comentários

Olá amigos. Pequeno mas endiabrado este Lotus Elise, não poupando os pilotos a algum drift, na maior parte das vezes sem qualquer hipótese de dominar o carro ou corrigir a trajectória, obrigando os pilotos a algumas paragens nas boxes não programadas. A corrida até começou algo aguerrida, mas com o devido cuidado para evitar qualquer penalização ou dano mecânico logo na primeira volta. DANIEL_CC001 saiu na frente, e praticamente comandou a corrida até perto do final, mas nas últimas voltas, sucumbiu à pressão exercida por FLS-GTP5 que acabou por obter mais uma vitória. E bom plano esteve lpardelha, percorrendo as 25 voltas sem cometer erros desnecessários, conseguindo assim o 3º lugar no pódio. Bimmer23 e Brasil-Men não se deram bem com este Elise, e ambos fizeram talvez, a pior corrida deste evento, enquanto CCorreia57 se via arredado da corrida por perda de ligação. A última corrida do SPA Race Masters realiza-se no dia 10 de Novembro, uma vez que no próximo domingo, vamos efectuar um treino para o 150' Endurance.

FLS-GTP5 - 1º lugar / 1h 02m 25s

DANIEL_CC001 - 2º lugar / 1h 02m 26s

lpardelha - 3º lugar / 1h 03m 06s

Bimmer23 - 4º lugar / 1h 03m 22s

Brasil-Men - 5º lugar / 1h 03m 47s

CCorreia57 - 6º lugar / perda de ligação ou abandono




5 comentários:

  1. Boas pessoal, corrida very cool... aqui deixo mais uma vez os parabéns ao Filipe, pois ele não dá hipótese a ninguém, eu não quero chamar nomes, mas começo a concordar com o Armen,
    Cara você é um Vixxx...
    Um abraço Filipe.
    Abraço GT's.

    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Boas.

    o meu jeito para afinar carros é pouco ou nenhum, também estava um pouco adoentado mas queira correr com o Elise, adoro os Lotus, tem qualquer coisa que me atraem e tal como os mulheres precisam de ser tratados com cuidado e meiguice ao mínimo deslize não perdoam.

    Ao fim da tarde abri sala para fazer pequenos ajustes e adaptar me ao carro, entretanto fui chamado para a cozinha e nem tive tempo de desligar a PS3, pouco antes da corrida é que voltei a ter tempo para mim, abri sala e começei a acertar o carro, não estava rápido, o problema não é do carro, mas sim do piloto, mas estava confortável. Fui bastante cauteloso na primeira curva, não é a primeira vez que dou toques logo ali e estrago duas ou mais corridas, aos poucos começei a subir também por erros dos adversários, foi mesmo o que o Carlos disse e bem, consegui o pódio por não ter erros graves. Mas também me consegui divertir, o carro tem um comportamento louco, mas quase sempre previsível, pelo menos com pneus de corrida.

    O Filipe é fantástico, parte lá de trás faz um pit stop extra na volta 8 para reparar um estrago das voltas iniciais e ganha a corrida!!! Mas acima de tudo tem uma calma impressionante, ele sabe que é rápido, mas quando se chega perto de nós para conquistar a posição tem respeito pelo adversário, também morde os pára choques, mas sabe esperar pela melhor oportunidade e local para passar para a frente. Tem noção de quem tem a melhor trajectória e não comete erros desnecessários.

    Abraços
    lpardelha

    ResponderEliminar
  3. Alô Pilotos!
    Me pareceu que esta corrida foi a mais desastrosa que fiz até agora.
    Estava com um grande amigo – o Jorge Alves –, futuro piloto do Gran Turismo que veio fazer um test-drive no equipamento e fazer o primeiro contato com o jogo. Fiz a corrida toda sem nenhuma concentração, conversando, explicando como funciona e respondendo perguntas. Resultado: infinitas penalizações, carro torto e idas aos boxes prematuramente. Mas valeu! O Jorge ficou encantado com o Gran Turismo 5 e logo-logo comprará todo o aparato. Ele já tem experiência em corridas reais, já que faz parte da Megatron, nossa equipe de Kart, onde também o Felipe é integrante.
    Abraços a todos e parabéns ao Felipe.
    Armen

    ResponderEliminar
  4. Pessoal,

    Foi pura diversão essa corrida, apesar de não gostar dessa m...da de carro. Acho horrível. Parece que tem uma peça de chumbo na traseira andando de uma lado para o outro do carro quando se faz as curvas.

    Mas vai lá, até que foi gira a corrida, numa tentativa ousada a caça do Daniel. Ainda achei que não conseguiria alcança-lo, mas deu tempo.

    Agradeço a todos pelos elogios.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Muito resumidamente: Sem setup, sem treino, sem mudança de óleo...

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.