Dream Cars arranca hoje

1 comentários

Olá amigos. Começa hoje o Dream Cars, um campeonato onde a adrenalina vai estar em alta em todas as corridas, principalmente pela estratégia na escolha do carro para cada circuito. Mas em termos de estratégia a coisa não fica por aqui, pois os pneus vão ter um papel importante na hora de tomar algumas decisões. A qualificação e início das corridas é feito obrigatoriamente com pneus de corrida duro, mas depois, os pilotos são livres de optar por outro tipo de pneus. Em princípio, um jogo de pneus deve chegar para cumprir as voltas obrigatórias em cada circuito, mas uns pneus macios, naturalmente que contribui para uma melhor performance dos carros. Qual será a melhor decisão? Arriscar uma paragem nas boxes para troca de pneus, ou fazer toda a corrida sem qualquer paragem? Cabe aos pilotos ditar a sentença, sendo certo, que tudo isto vai criar grandes expectativas em cada corrida do campeonato. Hoje à noite encontramo-nos em SPA Francorchamps para o primeiro grande teste, relembrando aos pilotos, que devem adquirir os pneus que tencionam usar antes de entrar na sala. Lembrem-se que não são permitidas afinações nos carros, as penalizações de tempo e danos mecânicos são graves, e que cada piloto deve ostentar no carro, o número escolhido no acto de inscrição. A sala PORTO_GT abre às 22h, e às 22h15, terá inicio a qualificação para determinar a grelha de partida. São 15 minutos para os pilotos conseguirem a melhor volta e amealhar pontos preciosos. Em caso de qualquer dúvida, consultem o regulamento do campeonato. Boa sorte a todos para o Dream Cars.

Pilotos & Números

PORTO_GT - 59
paixaoabarth - 3
duartev - 88
Hdvtec - 97
Bimmer23 - 23
Kalunga - 12
Brasil-Men - 77
trofa65 - 8
xFaster_24 - 11
jviegas1960 - 87
pilotestgt - 72
hfsaraujo - 13
CheirasMal - 24
agasparmatos - 62
mateusilva - 18



1 comentário:

  1. Boas pessoal... Lamento muito mas como já tinha comunicado ao Carlos Não vou poder participar por motivos profissionais que me levam a sair do país nos próximos 3 meses, e acho que seria ingrato participar nas duas primeiras provas e depois sair, podendo roubar pontos que poderão se imprescindíveis para os primeiros no final do campeonato.
    Daqui a 3 meses... volto outra vez aos campeonatos da Pole Position... entretanto vou aparecendo conforme for possível...

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.