Olá amigos. Esta, terá sido talvez a melhor corrida deste campeonato, muito por força de algumas disputas directas, por não haver desistências nem perdas de ligação, e por todos os pilotos terem terminado a corrida dentro do tempo limite, o que nem sempre acontece, devido aos arreliadores danos mecânicos nos carros. Ao contrario do que aconteceu em La Sarthe, em que apenas se destacou o Renault Megane e Autobacs Garaiya, em Fuji, a corrida foi mais colorida no que toca a marcas, e só mesmo o Garaiya não foi opção para qualquer piloto. De pedra e cal no comando, continua Hdvtec, somando por vitórias as corridas disputadas, quando está realizado meio campeonato. Apesar da vantagem, ainda é cedo para falar em vencedores, tanto mais que ainda há pilotos com uma palavra a dizer neste evento, até por alguns bons carros que ainda conservam na garagem. Vamos ver o que acontece nas 48 voltas em Brands Hatch.
1º Lugar - Qualificação 1:38.395
2º Lugar - Qualificação 1:39.881
3º Lugar - Qualificação 1:40.503
4º Lugar - Qualificação 1:40.224
5º Lugar - Qualificação 1:41.216
6º Lugar - Qualificação 1:40.988
7º Lugar - Qualificação 1:39.405
8º Lugar - Qualificação 1:41.909
9º Lugar - Qualificação 1:40.041
10º Lugar - Qualificação 1:43.165
11º Lugar - Qualificação 1:42.485
Nem todos optam pela mesma táctica no que se refere a pneus
Próxima corrida - Brands Hatch / 48 voltas
Enviar um comentário
Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.