Dream Cars - La Sarthe

0 comentários

Olá amigos. Esta segunda corrida do campeonato, foi um autentico duelo entre o Renault Mégane e o Autobacs Garaiya, pois mais nenhum outro carro esteve no circuito de La Sarthe. O Renault Mégane, é mesmo o carro mais utilizado pelos pilotos até ao momento, uma "máquina" diabólica, mas com resultados distintos entre os vários utilizadores. Quem conseguiu tirar o melhor partido do carro, seja pelo resultado obtido nas corridas ou pelo tempo conseguido nas qualificações, foi uma aposta ganha com os devidos dividendos, quem ficou além do resultado pretendido, certamente que retirou algum ensinamento para eventos futuros, principalmente naqueles, em que a estratégia deve ser levada em conta, tal como neste campeonato. Com duas corridas realizadas, Hdvtec segue isolado na frente, fruto do bom acasalamento carro/circuito que fez. A próxima corrida disputa-se no circuito de Fuji GT, um circuito bastante rápido, onde certamente alguns pilotos irão apostar um trunfo forte, principalmente aqueles que ainda os conservam. Perante isto, não vai faltar adrenalina na próxima corrida e seguintes, e vamos ver até que ponto, os pilotos irão aguentar a pressão quando virem a sua classificação ameaçada, principalmente aqueles, que neste momento ocupam os lugares mais altos da tabela. 

1º Lugar - Qualificação 4:15.197

2º Lugar - Qualificação 4:17.861

3º Lugar - Qualificação 4:20.631

4º Lugar - Qualificação 4:20.240

5º Lugar - Qualificação 4:21.659

6º Lugar - Qualificação 4:19.877

7º Lugar - Qualificação 4:22.991

8º Lugar - Qualificação 4:21.751

9º Lugar - Qualificação 4:26.078

10º Lugar - Qualificação 4:27.116

11º Lugar - Qualificação 4:27.097

12º Lugar - Qualificação 4:22.478



Próxima corrida - Fuji Speedway GT / 42 voltas



Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.