Expert 60' - Impreza WRX / Matterhorn

1 comentários

Olá amigos. Depois de terminada a corrida em Matterhorn com o Subaru, quase dava vontade de a repetir por dois motivos: pela corrida em si, dando aos pilotos uma oportunidade de se redimirem de alguns erros quase caricatos, e pelo magnifico traçado deste circuito de montanha, envolto por uma paisagem rochosa magnifica. Na nossa opinião, este circuito original merecia mesmo uma variante mais extensa, capaz de rivalizar com Nurbürgring Nordscheleife. Se um é conhecido por inferno verde, este ficava a ser conhecido por inferno branco. O Gran Turismo vai mais além do prazer de uma qualquer corrida competitiva, e muitos pilotos que aqui andam, participam pelo simples prazer de condução que este simulador oferece. Por este motivo, Motterhorn merecia muito mais quilómetros, com subidas e descidas capazes de envergonhar uma montanha russa, mas que dão um gozo muito especial. Fica a chamada de atenção aos senhores da Polyphony, em vez de optarem por circuitos originais horríveis como Cap Ring. Quanto à corrida realizada, como dissemos, talvez soubesse a pouco uma hora de duração. Com desgaste de pneus e combustível muito rápido, alguns pilotos foram apanhados de surpresa com estes consumos. Provavelmente, nunca uma corrida esteve tão indefinida quanto aos pilotos que iriam ficar no pódio. Se mais voltas houvesse, essa indefinição aumentava em cada paragem nas boxes feita pelos pilotos. Num circuito muito técnico, com poucos locais para efectuar ultrapassagens, foi exemplar o comportamento dos pilotos. No final, eol-, Bimmer23 e gasparmatos, foram os pilotos que estiveram no pódio, mas houve outros que estiveram lá com os dois pés, mas de um momento para o outro sentiram-se mal com o ar da montanha, e... "esbardalharam-se"!

Matterhorn, um circuito que merecia outra dimensão

eol- não "enjoou" na montanha russa



Falta de gasolina, uma distração que pagou cara

Bom início de corrida, mas "perdeu-se" nas boxes




Ar da montanha deixou-o alucinado. Via carros "estranhos"



Próxima corrida, dia 29



1 comentário:

  1. Alô Pilotos!
    Esta corrida, para mim, só serviu para passar frio!
    Estava confiante para obter uma boa colocação, diante dos treinos exaustivos que tinha feito com o Subaru. Mas tudo ocorreu ao contrário: nas primeiras voltas até que estava indo bem, porém, diante de um erro na freada, antes da entrada dos boxes, fui agraciado com uma bela porrada e fui obrigado a dar uma volta completa em marcha lenta para consertar o Subaru. Daí em diante, na ânsia de recuperar o tempo perdido, bati mais uma vez, e outra, e outra, e outra; bati em pilotos que tinham se batido, bati em alguém que vinha pela pista com o carro danificado e até, na penúltima volta, no xFaster, lento na pista devido às avarias; ele até abriu para me dar passagem, porém eu e ele, num verdadeiro samba, nos tocamos.
    Acho que foi a corrida mais desastrada que fiz, mas a experiência em Matterhorn foi positiva: a pista é excelente e provoca muitas variáveis durante seu percurso, ainda mais com desgaste muito rápido.
    Parabéns ao Pedro (eol-) pela vitória incontestável e a todos os participantes.
    A lamentar a saída prematura de paixãoabarth que alegou existirem carros diferentes do Subaru no grid; como havia comentado no Chatroll, assisti ao vídeo e não vi nada de irregular; isso também pode ser constatado pelas fotos do blog. Como seu próprio nome diz, o paixaoabarth deve estar apaixonado, ou diante do ar rarefeito, ter visto algum fantasma. Brincadeiras à parte, certa isso já ocorrera comigo: é mais um dos bugs do GT6. A Poliphony está preocupada com atualizações insignificantes e trocas de monumentos, ao invés de consertar os problemas existentes, insistentemente relatados pelos frequentadores das corridas online.
    Apesar de o GT6 ser um grande simulador, Realidade encontraremos somente em corridas reais.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.