Expert 60' - RUF CTR2 / La Sarthe

2 comentários

Olá amigos. Mais uma excelente corrida neste Expert 60', e mais uma vez, novo troféu para eol-, um piloto que leva estas corridas com uma seriedade de fazer inveja. Quase arriscamos dizer, que eol- não entra em pista com o carro por lavar, tal é o profissionalismo que impõem em cada corrida que participa. Ainda bem que há pilotos assim, pois além de tornar as corridas mais competitivas, acaba por espicaçar um pouco outros pilotos. Esperamos com isto, que o nível competitivo aumente cada vez mais, e presentemente, já vamos notando grande progresso em muitos outros pilotos. Naturalmente, nem todos têm a disponibilidade de tempo que gostariam para este Gran Turismo, enquanto outros, encontram em cada participação, o descontrair de um dia de trabalho. Seja lá qual for, a razão que leva estes amigos a marcarem presença nestes eventos, quanto mais alto estiver a fasquia, maior é o divertimento, e isso, foi coisa que não faltou em La Sarthe com o RUF CTR2, além das muitas calorias queimadas. Se a corrida de ontem não foi fácil, quarta-feira a coisa não fica por menos!

Só no arranque, pilotos queimaram borracha que tanta falta fazia.

eol-, com a vitrine repleta de troféus do Expert 60'

Brasil-Men, fez a "folha" a FLS-GTP5 em cima da meta!

FLS-GTP5, perdeu a prata a derreter o alumínio das jantes! 








Humberto e Viegas entusiasmaram-se com o público feminino e, resolveram dar show!


Onde está o Gaspar? Será que assinou contrato com alguma marca nipónica?


Corrida Extra - Quarta-feira (dia 23) pelas 22h



2 comentários:

  1. Alô Pilotos!
    Mais uma corrida que deu bastante gosto em participar!
    Através de alguns testes, havia programado 4 paradas para troca de pneus e reabastecimento. Só que, na última entrada aos boxes, com todo cuidado para não perder tempo, não pude escolher a quantidade de combustível já que a tela fechou automaticamente; minha ideia era colocar somente 60 litros, suficientes para terminar a corrida, porém fui obrigado a colocar 95! Era hora de acelerar e tentar alcançar o Felipe. Na última volta a surpresa: ele derretera toda a borracha e, logo após a chicane, a 50m da linha de chegada, consegui ultrapassá-lo, conquistando a 2ª posição, mas muito longe do eol- (Pedro) que, mais uma vez, não deu chance aos demais.
    Quarta-feira, numa corrida extra, nossos consumidores de borracha se enfrentarão em Eiger Nordwand, uma pista excelente e que proporcionará muitas intempéries: ultrapassagens são muito difíceis graças às inúmeras curvas e pouco espaço para dois carros, além do alto consumo de combustível e borracha. Não percam!
    No mais, quero desejar parabéns ao Pedro (eol-) por mais essa vitória e aproveitar para pedir que em Eiger, tire um pouco o pé do acelerador, pois esta pista é muito perigosa e os precipícios extremamente mortais.
    Grande abraço a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  2. Boas colegas, para esta prova tinha muita expectativa já que gostava muito da pista como do carro que íamos usar! Para esta prova não havia muitos segredos no que toca às paragens nas boxes, cada depósito e jogo de pneus dava para 3 voltas completas, a única nuance era apenas na parte final em que podíamos encher o depósito um pouco menos, mas pela segurança mais valia ter a mais do que a menos, já tive a minha dose no passado no que toca a falta de gasolina :P
    A prova correu-me muito bem, apesar de ter começado em 2º, passei logo para 1º com um bom arranque e lá fiquei até ao final, a meio da corrida ainda tive um descuide e acertei no muro danificando a roda da frente direita, mas os estragos não foram muito graves, a pior parte foi ter o Filipe na perna e sabemos que em pressão aumenta sempre o grau de dificuldade. Mas ele esteve perto quase toda a corrida, tanto o Filipe como o Armen (Brasil_Men), logo para vencer não havia margem de erro, felizmente para mim correu bem e fazendo voltas consistentes a corrida chegou ao fim terminando com uma distância em que me dava alguma tranquilidade. Resta-me agradecer ao Armen pelas palavras simpáticas e dar os parabéns ao Filipe e ao Armen pela excelente corrida e top3 final, também aos demais pelo fair play que apresentam!
    Agora que venha a prova em Eiger onde é facílimo cometer erros, e quem os fizer vai perder imenso tempo nas boxes, é quase outra pista lol. Abraço a todos e boa sorte!
    Pedro (eol-)

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.