Sem meta à vista

5 comentários

Olá amigos. Nunca pensamos que esta ideia de criar um site para organizar umas corridas no Gran Turismo, chegasse tão longe como chegou. Parece que foi ontem, mas a verdade é que já passaram 5 anos! Quem diria? Nestes 5 anos, já perdemos a conta aos quilómetros que percorremos sem sair de casa, mas o certo é que os fizemos. Não sabemos quantos mais iremos percorrer, mas enquanto contarmos com a vossa presença na grelha de partida, vamos estando por aqui.



5 comentários:

  1. Epah 5 anos já são muita fruta hehe, os parabéns para vocês pelo trabalho que colocam no blog. As pessoas não têm noção do trabalho que dá fazer certas coisas que até parecem pequenas e muitas vezes desvalorizam-nas, só quem as faz sabe como é. Espero que continuemos a fazer mais uns quantos quilómetros com o excelente convívio que temos e estejamos aqui daqui a 5 anos ou mais :)
    Um abraço para vocês!

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!! 5 anos é muito tempo mesmo!
    Espero continuar convosco mais, estar mais 5 anos, já que só estou apenas á 1 mês e poucos!
    Parabéns ao Carlos e ao Armen pelo excelente trabalho que desenvolvem sempre para nos poderem dar excelentes corridas!
    O meu muito obrigado, um abraço e os Parabéns para todos, pois sem todos nós, estes 5 anos não seriam possíveis.

    ResponderEliminar
  3. Boas Meus Senhores!
    Os meus mais sinceros Parabéns a todos e em especial aos administradores/Organizadores do Blog e das magnificas provas que nos oferecem semanalmente!
    Estou à apenas 2 meses convosco mas espero estar muitos mais para celebrar mais um ano, e outro e muitos outros com todos vós!
    Os meus Parabéns ao Carlos e Armen pela sua dedicação, trabalho e desenvolvimento para nosso prazer e diversão durante umas horinhas!
    Para uma hora de nossa diversão, sei que perdem dezenas delas a planear tudo na integra!
    Por isso os meus parabéns pelos seus esforços e dedicação para os dois!
    Ficam também para todos vós, que participam regularmente nas provas, pois sem todos vocês estes 5 anos de certeza que não seriam possíveis!
    Parabéns!!! E venham de lá muitos mais quilometro de diversão!

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal!
    Caramba!
    5 AAAANNNNOOOOSSSSS!!!
    Estou convosco á 1 ano e meio salvo erro, e este ano e meio tem sido do melhor que já tive em corridas do Gran Turismo!
    Comecei timidamente pois vinha traumatizado por más pessoas de outros grupos, mas aqui encontrei pessoal que não quer saber se somos muito ou pouco bons, maus ou péssimos pilotos.
    Apenas fair-play e respeito por todos!
    Rapaziada Magnifica, com grande nível de pilotagem, respeito, camaradagem e Fair-play!
    Quando comecei as minhas corridas on-line devia vos ter encontrado em primeiro lugar, mas costuma-se dizer que á terceira é de vez é foi mesmo!

    Os meus maiores PARABÉNS aos organizadores, que para mim, são já membros da minha família, pois sempre que corro com vocês, entram pela minha casa e falam comigo como se já nos conhecesse-mo-nos desde garotos, do tempo de escola!

    Os meus parabéns a todos os que desde o inicio também participam regulamente pois sem vocês estes 5 anos não seriam de certo possíveis!

    Lamento não participar de momento, mas obrigações laborais com a minha ausência de Portugal até meio de Dezembro a isso obrigam-me, e torna-se difícil participar com mais 3 ou 4 horas de diferença horárias.

    Mas nunca me esqueço de acompanhar o Blog e de me inteirar das novidades e comentários das provas, a que peço POR FAVOR que nunca se esqueçam de os fazer.

    Porque amigos como eu, que não podem participar e estão longe fisicamente mas perto neste blog como eu, ou os que não puderam participar, gostam de saber como decorreram as corridas pelo ponto de vista de cada um.

    Mesmo que não tenham nada para comentar da vossa parte, que tenha sido uma desgraça para esquecer, desabafem aqui, ou descrevam o que viram de emocionaste com os restantes pilotos em provas!

    EU agradeço, o Carlos e o Armen vêem assim todo o seu trabalho recompensado com os nossos comentários!

    Prometo se houver corridas disponíveis em Dezembro, no meu regresso a Portugal, por pouco tempo que seja, se me for possível participar, correr novamente com todos vocês e matar as saudades do vicio das corridas on-line com a POLEPOSTION-GT.

    Os meus mais humildes e sinceros Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Boas pessoal. Apesar de todo o trabalho que tanto eu como o Armen vamos tendo com o blog, é com satisfação que o fazemos! Tentamos sempre dar o nosso melhor em qualquer evento que propomos, sendo certo que nem todos terão a mesma aceitação. Uma coisa é certa, esforçamo-nos sempre por agradar a todos os pilotos, e por vezes até organizamos alguns, onde somos obrigados a engolir sapos vivos, mas para os outros é caviar. Da vossa parte, apenas queremos que marquem presença na grelha de partida em cada corrida, e se possível, que deixem sempre um comentário em cada post, até para sabermos o grau de satisfação com que cada um participa nestas corridas. Arrumem a vossa oficina, pois em breve vai chegar trabalho.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.