Super Endurance é hoje!

4 comentários

Olá amigos. Finalmente chegou o tão aguardado dia do Super Endurance em La Sierra. Vão ser 3 horas de corrida seguidas, obrigando os pilotos a uma concentração superior ao exigido em outros eventos. Para esta corrida, apenas é pedido aos pilotos o fair play habitual, esperando nós, que ninguém fique pelo caminho devido a perda de ligação. Infelizmente, nada podemos fazer para que isto não aconteça, mas para quem vai participar, pode tomar algumas medidas para minimizar este problema. Limpar a cache da PS3 na hora da corrida, desligar todos os equipamentos que façam uso de internet, evitar as ligações por wireless, são procedimentos a levar em conta hoje à noite. Para quem possui sinal mais fraco, talvez uma ligação sem passar pelo router seja mais fiável. Entrar na sala à hora marcada, pode resolver qualquer problema que surja com a vossa ligação, o mesmo não acontecendo, se a entrada em sala for em cima da hora. Assim que a qualificação tiver inicio, esta só será interrompida uma vez, e apenas no caso de algum piloto perder a ligação. Os pilotos devem entrar na sala com o carro devidamente preparado, sem esquecer o número de participante. A falta do número no carro ou número errado, significa desqualificação neste endurance. Lembrem-se que a primeira paragem nas boxes, só deve ser feita no final da 10ª volta. Paragem em voltas anteriores, significa penalização de tempo ou desqualificação. Para conseguirem chegar às boxes com alguma gasolina no depósito, vai ser preciso alguma moderação no acelerador, por isso, não dificultem as ultrapassagens a quem está a ser mais rápido, e evitem qualquer tipo de acidente ou despiste, pois isto só vai aumentar o consumo do vosso carro. Caso necessitem de fazer uma pausa durante a corrida, parem o carro nas boxes, ou fora da pista, em local que não interfira com a corrida dos outros pilotos. Em caso de alguma dúvida com esta prova de endurance, consultem o regulamento. Força pilotos! Na raça! Até ao último minuto da corrida!



4 comentários:

  1. Boas,
    Infelizmente nou vou chegar a tempo.
    Boa corrida

    ResponderEliminar
  2. E já é hoje, aproveitar para dar as últimas afinações mais para a tarde ^^
    Bem fixe o pormenor dos pilotos :D

    ResponderEliminar
  3. Boas, afinal sempre cheguei a tempo. Boa corrida, estava a ver que não ia aguentar, mas o facto de estar em 5º deu-me força para continuar e lá cheguei ao fim, boa corrida, é para repetir... de certeza.
    Parabéns ao vencedor e a todos

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa mas pensava estar minimamente preparado para aguentar 3 horas, mas não foi possível. Não sei afinar carros, treinei nada, sou lento e ainda aguentei duas horas mas já tinha dores em todo o corpo (PDI). Tenho que repensar a minha forma física ou participar em endurance tão longos. Um abraço e parabéns aos resistentes, pois todos foram uns heróis.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.