Pilotos e carros para o WTCC 2015

4 comentários

Olá amigos. Estão selecionados os 16 pilotos que irão disputar o WTCC 2015. Como dissemos, os pilotos que participaram em todas as corridas do Festival Pole Position, tinham lugar assegurado neste novo evento. O único piloto que ainda não confirmou a sua inscrição foi o Krimminall, mas para podermos ordenar os carros e pilotos para cada corrida, a sua inscrição consta nesta lista. Caso o este piloto não faça intenção de participar, será substituído por Esk_HN1, o primeiro de três pilotos suplentes. Neste campeonato, o nosso maior desejo, é que os pilotos participem em todas as corridas, até para que uma qualquer desistência não acabe por beneficiar uns pilotos e prejudicar outros. Perante a ordem de inscrição, os carros foram distribuídos para as corridas conforme o estabelecido. A partir de agora, os pilotos podem dar inicio aos seus treinos, com o carro correcto para cada corrida. Lembrem-se que neste evento, vamos penalizar os pilotos que apresentem danos no carro no final da corrida. Esta penalização irá criar algum suspense durante todo o campeonato, uma vez que permite a dois pilotos obter a mesma pontuação numa corrida. Em Pilotos & Carros, podem consultar a qualquer momento o vosso calendário para cada semana. Personalizem os carros a vosso gosto, sem esquecer o número de participante. A falta do número no carro invalida a corrida. Boa sorte a todos para este WTCC 2015, um evento que promete máxima adrenalina para as noites de domingo. 


Apesar de a inscrição de Bimmer23 ser a 17ª, passou a ocupar o lugar de Esk_HN1, uma vez que a sua participação estava assegurada neste evento. O piloto Krimminal ainda não confirmou a sua participação, mas por ser outro piloto com lugar cativo no evento, consta no calendário das corridas. No caso de não participar por qualquer motivo, o piloto Esk_HN1 é o primeiro dos suplentes. 



















4 comentários:

  1. Alô Pilotos!
    Terá início no próximo dia 22 mais um campeonato recheado de novas emoções. A fórmula de partidas temporizadas foi um grande sucesso no Festival Pole Position e a expectativa para o WTCC 2015 é, mais uma vez, muito grande, já que La Sierra tem particularidades em relação a Nürburgring: altíssima velocidade, freadas fortes e curvas cegas, além de muitos pontos de ultrapassagem.
    Sejam bem vindos ao grid!
    Será disponibilizado neste blog um PDF com todos os carros, todas corridas, todos os pilotos e seus respectivos números, tempos de largada para qualificação e corrida. Sugerimos a todos que imprimam esta folha e mantenham sempre ao lado nas corridas para evitarmos as tradicionais perguntas: que carro eu vou? Qual o tempo de largada de tal carro? Que estação de rádio devo usar na corrida? Posso fumar no carro? Posso levar minha namorada ou esposa de passageira?
    As recomendações são as de sempre: nada de dificultar as ultrapassagens mudando a trajetória; cuidado com o cone de ar e evite colisões traseiras: lembre-se que com velocidades mais altas, a frenagem é mais complicada; e atenção para a grande novidade: traga seu carro para casa intacto, já que com os danos visíveis no regulamento haverá penalização àqueles que chegarem ao final com carro avariado.
    Além disso, recomendamos a compra de todos os carros, a colocação do número e a troca de óleo antes de entrar na sala, a fim de evitar o entra e sai que é prejudicial à conexão. Preferencialmente, pintem todos os carros da mesma cor para facilitar a identificação; e não esqueçam de partilhar os carros na seção Comunidade do Gran Turismo 6.
    Hoje (15), às 22h00PT, faremos um ensaio com os carros das duas primeiras corridas, até mesmo para nos familializarmos com muitos carros no grid. Compareçam!
    Abraços,
    Armen

    ResponderEliminar
  2. boas amigos.
    vou ter que me preparar muito bem, pois se eu quiser ficar bem classificado vou ter que ser melhor em algumas provas do que o hsfaraujo, o meu concorrente directo.
    :) isto promete :)

    ResponderEliminar
  3. Boas Tardes pessoal
    Gostaria de participar nessa campeonato se ainda houver vagas.
    Ja tentei adicionar o Porto_GT mas nao consegui porque demora-me demasiado tempo e no final diz-me que o tempo foi excedido.
    Há mais alguem que posso adicionar na PSN para correr nesse campeonato?
    Muito Boa Tarde a todos e Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Tiago. Neste evento já não há possibilidade de participares, uma vez que estão 16 pilotos inscritos e, ainda há suplentes para o caso de faltar alguém. Assim que ligar a PS3 envio-te o convite de amigo, uma vez que estás com problemas de o fazer. Abraço

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.