Speed Monsters - Nürburgring

1 comentários

Olá amigos. Sempre que apresentamos um evento no Gran Turismo, o numero de interessados ultrapassam o numero de pilotos admitidos, mas conforme o evento vai decorrendo, há pilotos que acabam por não participar em todas as corridas. Quase sempre, estas ausências e desistências, acontecem por os pilotos não conseguirem os resultados que esperavam inicialmente, encontrando assim, uma forma airosa mas pouco desportiva de justificarem uma prestação menos conseguida. Felizmente, são poucos os pilotos que não marcam presença nos eventos que se comprometem, relegando para segundo plano a classificação que venham a conseguir. Tratando-se de corridas entre amigos, sem qualquer prémio monetário ou material, não compreendemos estas desistências. Acreditamos que outras razões tenham contribuído para as ausências mais recentes de alguns pilotos no evento actual, mas este irá continuar com todos aqueles que estão aqui por puro divertimento e amizade. Em Nürburgring Nordscheleife, PORTO_GT manteve a liderança ao vencer a primeira corrida, mas agora, um pouco mais folgada devido à ausência de Paulo_Fonseca93. Alheios a esta ausência, estiveram também os pilotos Bimmer23 e REPROTEAM, que desempenharam o seu papel da melhor forma, ocupando agora os restantes lugares do pódio. Esperamos que em Fuji estas faltas de comparência não sejam tão marcantes, mas se tal acontecer, não é isso que vai desmotivar os presentes. De maneira nenhuma!

PORTO_GT - 1º lugar (1º pole position / 0 seg)

Bimmer23 - 2º lugar (4º pole position / 15 seg)

Brasil-Men - 3º lugar (3º pole position / 10 seg)

REPROTEAM - 4º lugar (2º pole position / 5 seg)

pilotestgt - 5º lugar (7º pole position / 30 seg)

trofa65 - 6º lugar (5º pole position / 20 seg)

davidrelvas - 7º lugar (6º pole position / 25 seg)



Speed Monsters - 2ª corrida


Bimmer23 - 1º lugar (6º pole position / 25 seg)

PORTO_GT - 2º lugar (7º pole position / 35 seg)

REPROTEAM - 3º lugar (4º pole position / 15 seg)

davidrelvas - 4º lugar (1º pole position / 0 seg)

trofa65 - 5º lugar (2º pole position / 5 seg)

Brasil-Men - 6º lugar (5º pole position / 20 seg)

pilotestgt - 7º lugar (3º pole position / 10 seg)




Próxima corrida




1 comentário:

  1. Boas amigos,esta foi uma corrida que adorei,muito pelo facto de adorar esta pista,
    Inflismente nao poderei parcicipar amanha,cono alguns verao domingo esta a tvi no mega piknike em vila real,e eu terei de ir para la com a torre multi-atividades,esta previsto desmontar a partir das 20h mas so la para as 22:30 estara desmontada,mais ainda levar ao regimento e entregar na devida secçao,pexo desculpa ao porto e armem mas ultrapassa me completamente,mas tambem digo que e a ultima k irei falhar,depois entrarei de ferias e por fim desemprego.......

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.