WCTT - Mid Field & Nürburgring

0 comentários

Olá amigos. Esta última prova de contra relógio, mais parecia a dança da cadeira! Com apenas quatro pilotos em pista, só faltava mesmo saber quem iria ficar fora do pódio em cada corrida. Acabou por ser Brasil-Men a contentar-se com o porta-chaves, uma vez que os troféus foram para PORTO_GT, trofa65 e duartev. Desde que o Armen se dedicou ao Project Cars, parece que os carros no Gran Turismo lhe causam alguma confusão. Esperamos que no Mille Miglia esteja melhor preparado, caso contrario, mais vale ficar nas boxes a apreciar as pit girls. Como seria de esperar, uma vez que calhauduro não ia comparecer neste domingo, dificilmente teríamos mais pilotos em pista. Muito provavelmente, o Mille Miglia, será o último evento que iremos fazer neste Gran Turismo 6. A maioria dos pilotos virou-se para o Project Cars, outros encontram-se de papo para o ar a apanhar sol numa qualquer praia, ou talvez a trabalhar, caso tenham a sorte de ter um emprego. Tal como aconteceu no Gran Turismo 5, os pilotos vão desaparecendo assim que nova série esteja prestes a sair. Mas se do GT5 para o GT6 a consola era a mesma, ou mesmo o volante, para o GT Sport que terá o seu lançamento no final de ano, os pilotos vão ter que abrir os cordões à bolsa para continuarem a competir, tal como acontece para o Project Cars. Sabemos que nem todos ficaram deslumbrados com este novo simulador, e sinceramente, não ouvimos elogios que façam os grandes aficionados do Gran Turismo a trocar de camisola. Para já, vamos queimar os últimos cartuchos neste GT6, e depois, vemos como para as modas. Haja dinheiro para esbanjar!

Mid Field Raceway

PORTO_GT - 1:07.790

duarte - 1:08.231

trofa65 - 1:08.724

Brasil-Men - 1:08.911



Nürburgring GP/D

trofa65 - 1:34.936

PORTO_GT - 1:35.238

duarte - 1:35.579

Brasil-Men - 1:35.700



Mille Miglia 2016

Nos poucos treinos que alguns pilotos já realizaram com o Fiat 500, deu para ver que este Mille Miglia não vai ser canja! É certo que o carro não é um portento em velocidade, mas há que saber dominar a "fera" em todas as curvas. No mais pequeno erro perde-se toda a vantagem conseguida, e por mais confortável que ela possa parecer,  passa-se de lebre a tartaruga num abrir e fechar de olhos. Não sabemos quantos pilotos irão participar neste evento, mas para quem vai marcar presença, a certeza de umas corridas bastante competitivas e divertidas.






Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.