Capcom está frustrada e irritada com a queda da PSN

0 comentários
Não são só os jogadores que estão perdendo com o desligamento temporário da Playstation Network. A produtora japonesa Capcom se pronunciou a respeito e disse estar frustrada e  irritada com a queda do serviço, pois tem perdido milhões de dólares. Em um post no Capcom Unity, o fórum oficial da empresa, o vice presidente sênior de publicação Christian Svensson afirmou que a companhia têm perdido milhões, comprometendo a produção de games que atualmente estão em desenvolvimento. “Estou frustrado e irritado com isso por vários motivos. Como consumidor, também jogo online no PS3... além de minhas informações pessoais estarem comprometidas. Depois, eu gosto de comprar coisas na PS Store e também não posso fazer isso”, comentou o executivo. “Como gerencio serviços como executivo, a queda é resultando na defasagem de centenas de milhões de dólares que já estavam direcionados para a área de desenvolvimento de jogos que atualmente estão em produção”, continuou Svenssen. “E mais ainda, os hackers têm tentado punir a Sony por algumas injustiças, e eles parecem ter conseguido isso. Mas acontece que eles têm prejudicado outros milhões de consumidores, além do negócio, o que fica difícil simpatizar com a sua causa”, completou. A Playstation Network está fora do ar há quase três semanas. A Sony emitiu uma nota informativa hoje indicando que o serviço não será totalmente restaurado e só voltará a funcionar plenamente após 31 de Maio.
Fonte Adrenaline


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.