Inscrições para o RM Trophy

3 comentários
Olá amigos. Encontram-se abertas as inscrições para o RM Trophy. Antes de fazeres a inscrição, consulta o Regulamento e certifica-te que podes cumprir o calendário. Evita fazer a inscrição para não participares. Não impeças outros pilotos de tomar parte no campeonato. Se não poderes participar em uma corrida, tenta avisar com antecedência para não seres penalizado com subtracção de pontos. A tua ausência na primeira corrida sem qualquer aviso, implica a anulação da tua inscrição. Preenche o formulário correctamente e escolhe o numero para o teu carro. Esse numero não poderá ser alterado em nenhuma corrida. Apesar de terem lugar assegurado neste campeonato, os pilotos ANDREXUGA, CheirasMal, coutojr, Hdvtec, jcarlos72, Kitotex, o2_t2, Servipneus, trofa65 e VMMP, devem confirmar a sua inscrição e o respectivo numero do carro.


3 comentários:

  1. Olá PORTO_GT,

    É me de todo impossível participar na corrida de dia 08 de Setembro (estou de férias) mas terei todo o gosto em participar nas restantes corridas.
    Desde já obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boas!!

    A par do Kitotex também me será impossível estar presente na primeira (dia 8) e na segunda (dia 15) corridas pois estarei de férias. RM Trophy Silver aí vamos nós! HeHeHe ;)

    Abraço a todos,
    NitRo

    ResponderEliminar
  3. Pois....

    De preferência põe-me na sala das 23h por favor.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.