Sunday Cup - Spoon FIT / Trial Mountain inverso

0 comentários

Olá amigos. O segundo Sunday Cup foi mais uma vez uma grande corrida de resistência. 250Km para os verdadeiros aficionados do Gran Turismo. O Spoon FIT proporcionou a todos os níveis uma corrida de vencedor incerto, pois foram vários os lideres durante as 63 voltas. Dos pilotos presentes à partida, todos terminaram a corrida à excepção de RussoBraga que perdeu a ligação com a sala. Uma situação
sempre desagradável e que pode acontecer a qualquer participante. Quatro pilotos não compareceram à corrida e conforme o regulamento, a falta de aviso prévio, impede-os de participar nas corridas seguintes. Não participar nas corridas e não permitir que outros pilotos o façam, não pode continuar. Na corrida de ontem, a vitoria foi para ANDREXUGA com todo mérito. Foram 63 voltas no circuito de Trial Mountain com boa estratégia no desgaste de pneus num circuito nada fácil, com desnivelamentos acentuados e curvas muito técnicas. O segundo lugar foi para coutojr vencedor do Sunday Cup anterior. Apesar de andar na frente algumas voltas, nesta corrida sacrificou um pouco mais os pneus e foi perdendo tempo para ANDREXUGA. O terceiro lugar no pódio, desta vez foi para cliotoris que travou sempre com Hdvtec uma excelente corrida. Os pilotos Hdvtec, jcarlos72 e Brasil-Men, foram os únicos pilotos fora do pódio a conseguirem realizar as 63 voltas estabelecidas. Os restantes pilotos não o conseguiram, em parte por ser a primeira corrida de resistência que participam, ao contrario dos outros pilotos que já tinham participado na corrida inaugural. No entanto, todos estão qualificados para o próximo Sunday Cup com o Alfa Romeo TZ2. Durante a semana, participa nos treinos para Suzuka. Entra diariamente na Sala de coutojr e prepara o teu carro para o próximo Sunday Cup. Verifica a lista de pilotos apurados para o evento do dia 14.

Brasil-Men comandou a corrida, mas foi "traído" pelos pneus
Fair play é nota dominante entre todos os pilotos
cliotoris e Hdvtec, até que uma paragem nas boxes os separe
Curva para a fotografia
Nem os mecânicos escaparam ás criticas de alguns pilotos



Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.