1º Crazy Race Trophy - Subaru Impreza

0 comentários

Olá amigos... malucos! Hoje por volta das 22.30h, vamos fazer o 1º Crazy Race Trophy. Não vamos excluir ninguém! Assim que a Sala PORTO_GT "abrir portas" todos os pilotos são livres de participar. O numero de participantes admitidos é o máximo (16). Mas atenção: assim que a Sala apresente 10 pilotos, serão concedidos 5m para novas entradas. No final deste tempo, o troféu terá inicio com arranque automático. Consulta o regulamento para não ficares de fora.

O carro seleccionado para o primeiro Crazy Race, tinha sido o Renault Clio Sport. Mas como não se pode dar crédito a "malucos", o carro foi trocado pelo Subaru Impreza Sedan WRX STI Spec C Type RA '05. Eu tinha avisado que neste troféu não se pode confiar em ninguém! Como este carro é da gama Premium, não há dificuldade em o conseguir. Conforme o regulamento, não existe qualquer proibição na configuração do carro. Apenas não é permitida a Transformação de Corrida, por estar em curso um campeonato RM. Consulta a lista de circuitos e respectivas voltas para hoje. Lembra-te que este troféu destina-se exclusivamente à diversão pura. Não há qualquer tipo de penalização! No entanto e por incrível que pareça, estas corridas vão-te obrigar a reflexos e decisões rápidas. Coisa que dificilmente acontece nos campeonatos com penalizações. Boa sorte a todos os "malucos". Mas...quem será o TOTÓ no troféu de hoje? Se a Sala apresentar LAG, a corrida não sofre alterações. Os "malucos" não devem ficar mais afectados por este problema.




Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.