Começa hoje o Ferrari Hot Lap

2 comentários

Olá amigos. Hoje, vamos dar inicio ao Ferrari Hot Lap. Durante cinco semanas, 22 pilotos, vão tentar fazer a volta mais rápida, no 10 circuitos escolhidos para esta campeonato, sempre ao volante dos vários modelos da marca Ferrari. Ainda ficámos na esperança de a Ferrari oferecer um carro ao vencedor, mas tal não foi possível. É a crise! Os pilotos do Grupo A, com corrida marcada para as 22h, devem estar online às 21.45, altura em que será enviada a mensagem de "Sala Aberta". Os pilotos devem entrar com a maior brevidade possível, pois o relógio será activado em arranque automático, para as 22h. Os pilotos que se atrasem a entrar na sala, podem ficar de fora em Fuji. Assim que esta corrida termine, os pilotos devem trocar de carro, para dar inicio à corrida de Côte d'Azur. Serão concedidos 10m, para os pilotos fazerem algumas voltas de adaptação à pista e carro. Os pilotos devem gravar as corridas assim que estas terminem, pois podem ser seleccionados para juiz de corrida, em caso de reclamação dos pilotos. Depois de realizadas as corridas do Grupo A, a sala será encerrada, procedendo-se à abertura para os pilotos do Grupo B. A mensagem de "Sala Aberta" para os pilotos do Grupo B, será sempre enviada a partir das 23h, podendo por vezes, sofrer algum atraso devido a anomalia no Grupo A. Esperamos a vossa compreensão se tal acontecer. O tempo para dar entrada em sala e efectuar voltas de treino, será o mesmo concedido ao Grupo A. Os pilotos, devem entrar exclusivamente na sala em que vão participar. As salas, apenas comportam 13 elementos, sendo que 12 são pilotos, e um elemento da organização. (PORTO_GT no Grupo A e Brasil-Men no Grupo B). Os pilotos, devem manter os auriculares desligados durante as corridas, ou assim que entrem na sala. Este procedimento, além de não perturbar os outros pilotos, minimiza os riscos de perda de ligação com o servidor. Após ler o comentário do nosso amigo fastluis, aconselhámos a que todos os interessados nos campeonatos aqui realizados, acompanhem o blog com alguma regularidade. As inscrições estiveram abertas durante 8 dias. Demos prioridade, a todos os pilotos que participaram no Road Cars Trophy, mas para isso, era necessário fazer a devida inscrição, pois não sabemos a prioridade de cada um. Em anexo, podem verificar todas as inscrições recebidas, bem como o Grupo preferido devido a horários. O piloto esteffer_brasil, acabou por não fazer parte neste campeonato, ao não completar a sua inscrição em tempo devido. A classificação da 1ª e 2ª corrida, bem como toda a reportagem, será apresentada na sexta-feira, dia 20.


FOTOGRAFIA - No blog, todos os pilotos que participam nos nossos campeonatos, possuem agora um álbum de fotos da sua autoria. Este álbum destina-se, a que todos os pilotos possam enviar um foto de cada corrida em que participam. Apenas uma única foto, por corrida realizada. As fotos, devem ser enviadas obrigatoriamente até ao dia seguinte da corrida, para "Team-PORTO_GT" e através da PS3. Esta possibilidade de os pilotos exporem as suas fotos no blog, já foi possível num passado recente, mas acontece que vários pilotos, enviavam demasiadas fotos em vários dias, dificultando imenso todo este trabalho de publicação. Se querem enviar fotos do Ferrari Hot Lap, apenas será aceite uma foto de Fuji, e uma foto de Côte d'Azur. Vamos lá mostrar a vossa veia artística em fotografia. Boa sorte a todos para o inicio do campeonato, e como sempre, com o máximo fair play e respeito pelos adversários.



2 comentários:

  1. Para onde fui de ferias nem os telemóveis funcionavam, quanto mais a Internet, lol.
    Um abraço a todos e que o campeonato corra com o fair play dos anteriores.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.